Como desativar a finalização cronometrada no FIFA 22

FIFA 22 é um próximo jogo de simulação de futebol desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania - lançado em 1ruaOutubro de 2021 em plataformas como Windows, PlayStation4, PlayStation5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. FIFA 22 estará disponível em duas edições, Standard Edition e Ultimate Edition. Apesar das versões anteriores terem a Champion Edition, FIFA 22 não terá esta edição. Ele terá dois modos: modo Single-player e modo Multiplayer.

Uma das características mais emocionantes da FIFA Series é a finalização cronometrada. A EA introduziu-o no FIFA 19 Edition. O Timed Finishing é basicamente um mecanismo de chute que ajuda o jogador a ter a chance de marcar mais gols. A próxima edição, FIFA 22, também tem o recurso. Embora seja um recurso útil deste jogo, muitos jogadores não gostam. Neste guia, discutiremos se você deve desativá-lo no FIFA 22.

Conteúdo da página

Você deve desativar a finalização cronometrada no FIFA 22

Como desativar o acabamento cronometrado

Desligar o Timed Finishing é bastante fácil. Abra o Menu Principal para ver todos os modos - a partir daí, vá para a opção Personalizar - abra a guia e escolha Configurações. Dentro da guia Configuração, você encontrará a guia chamada 'Acabamento cronometrado'. Entre nela e altere o status para 'Desativado'.

Depois de desligá-lo, volte ao seu jogo e tire fotos sem a ajuda do Timed Finishing.

Você deve desativar o acabamento cronometrado

Bem, isso é uma coisa difícil de responder. É inteiramente sua escolha se você quer ou não. O Timed Finish dá aos seus tiros mais potência e precisão. Você pode combiná-lo com todos os tipos de tiro, seja um tiro padrão, um tiro chip ou um tiro fino. Portanto, combinar seu chute com a finalização cronometrada aumenta suas chances de marcar gols, especialmente quando você está chutando de fora da área.

Tocar duas vezes no botão de tiro permite que você faça um tiro final cronometrado. Mas você pode tirar uma foto normalmente, mesmo sem desligá-la. Ao tirar uma foto, toque uma vez no botão de disparo e sua foto será normal.

Mas se você está acostumado a jogar sem ele e pode fazer fotos precisas sem sua ajuda, ou está tendo dificuldades para tirar fotos quando o time finish está ativado, você pode desativá-lo seguindo o processo acima.