Como desativar ou desativar o bate-papo por voz no Battlefield 2042

Battlefield 2042 é o próximo jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 19ºNovembro de 2021. Este jogo não possui modo single player; em vez disso, a história será contada através de uma perspectiva multiplayer. Isso estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One. Xbox Series X/S e Microsoft Windows.

Assim como outros jogos multiplayer, Battlefield 2042 também tem a opção de bate-papo por voz, que permite que você se comunique com os membros do seu esquadrão. Quando você se junta a seus amigos, não há problema em usar esse recurso para se comunicar com seus amigos; mas se você estiver em uma equipe com algumas pessoas desconhecidas aleatórias, poderá desativar esse recurso para evitar distrações.

Neste artigo, discutiremos como desativar ou desativar o bate-papo por voz no Battlefield 2042.

Como desativar ou desativar o bate-papo por voz no Battlefield 2042

Se você deseja desativar o bate-papo por voz, siga as etapas abaixo-

• Abra o jogo
  • Vá em 'Opções'
  • De 'Opções' vá para 'Geral'
  • Vá para 'Comunicação'
  • Lá você encontrará a opção Ativar bate-papo por voz
  • Desligue isso.'

Outra maneira de desativar o bate-papo por voz no Battlefield 2042 é a seguinte

• Vá para 'Opções' depois de abrir seu jogo.
  • Vá para 'Sons'
  • Selecione 'Chat de voz'
  • Você terá a opção 'Ativar bate-papo por voz' lá.
  • Desligue isso.'

É muito simples desativar ou desativar o bate-papo por voz no Battlefield 2042. Você pode seguir o mesmo processo para ativar o bate-papo por voz. Apenas, ative a opção 'Ativar bate-papo por voz'. Se você está confuso sobre como desativar ou desativar o bate-papo por voz no campo de batalha 2042, você pode obter a ajuda deste guia.