Como corrigir o código de erro 135011 no Microsoft Office?

o código de erro 135011 é encontrado quando os usuários tentam fazer login em seu pacote Microsoft Office ou Microsoft 365 usando qualquer cliente, como o Microsoft Outlook. Esse código de erro indica que a organização da qual você faz parte desativou seu dispositivo.

A organização desativou este dispositivo

A maioria dos usuários afetados por esse problema relata que não pode usar nenhum produto do Office, pois cada um exibe o mesmo 135011 erro.

Atualizar: Segundo os engenheiros da Microsoft, esse problema pode ocorrer devido a uma automação da organização habilitada anteriormente e não precisa necessariamente ser acionada manualmente.

Dependendo do seu nível de acesso, você pode corrigir esse problema navegando até o Azure Active Directory e removendo seu dispositivo da lista de Dispositivos desativados ou pedindo ao administrador da organização para fazer isso por você.

1. Remova o dispositivo desabilitado do Azure Active Directory (se aplicável)

A causa mais comum do motivo pelo qual você terá o código de erro 135011 é se o dispositivo foi excluído ou desabilitado no Azure Active Directory (AD) e a ação não foi iniciada para o dispositivo.

Se você tiver acesso à conta de administrador do Azure AD de sua organização, poderá corrigir esse problema acessando o Portal do Azure e removendo o dispositivo problemático de Azure Active Directory > Dispositivos .

Para obter instruções específicas sobre como fazer isso, siga as instruções abaixo:

1. Abra seu navegador em qualquer dispositivo (não precisa ser o dispositivo afetado) e navegue até Portal do Azure .
  2. Lado de dentro Portal Azure, faça login com uma conta de administrador com permissões suficientes para modificar os dispositivos da organização.
     Fazendo login no Microsoft Azure

3. Depois de ter logado com sucesso, vá para Diretório Ativo Azure, em seguida, clique em Dispositivos.
  4. Dentro da lista Dispositivos, veja se o seu dispositivo está desabilitado.
    Observação: Se houver muitos dispositivos, você poderá acelerar esse processo pesquisando por nome de usuário ou nome do dispositivo.
  5. Depois de encontrar o dispositivo desativado, selecione-o e clique em Permitir.
     Habilitar o dispositivo do Administrador do Azure

6. Retorne ao dispositivo afetado e reinicie-o para permitir que as alterações entrem em vigor.
  7. Inicie os programas do Office ou 365 que acionaram anteriormente o problema e veja se o problema foi corrigido.

Mova para baixo se esse método não for aplicável ou não tiver ajudado a corrigir o problema.

2. Encaminhe para o administrador do Azure

Se você não tiver acesso no nível de administrador, a única maneira de corrigir o código de erro 135011 é entrar em contato com o administrador da organização e pedir que ele ative seu dispositivo.

As etapas para fazer isso dependem muito da organização da qual você faz parte. Se você tiver um administrador MS365 designado, encaminhe esse problema para ele.

Observação: Se seu dispositivo foi excluído do Azure AD, seu administrador de rede terá que registrá-lo novamente manualmente.