Como obter equipamentos de nível 50 em Outriders

Em Outriders, o nível máximo do seu personagem é 30, que você poderá obter após completar a campanha. No entanto, você pode obter o nível 50 aumentando os níveis de mundo e desafio. À medida que você mata mais e mais inimigos em Outriders, você desbloqueará níveis de desafio mais altos que contêm inimigos e itens de nível mais alto. Esses inimigos podem ser extremamente desafiadores para lutar, mas as recompensas são terrivelmente poderosas. Hoje, vamos aprender como obter equipamentos de nível 50 em Outriders.

Como obter equipamentos de nível 50 em Outriders

Em vez de Power Level ou Light Level, Outriders apresenta um sistema Challenge Tier. Quando você joga o jogo por meio de campanhas, está limitado aos níveis mundiais. Possui WT1 a WT15. No WT15, você poderá ganhar equipamentos de nível 30, que podem ser obtidos naturalmente à medida que joga, ganha níveis, história e aumenta seu nível mundial.

No entanto, se você quiser mais do que equipamentos de nível 30, precisará aumentar seu 'Challenge Tier'. Este nível é bastante difícil e exclusivo para Expedições e isso pode ser concluído sozinho ou com uma equipe.

Antes de prosseguir para a Expedição, você pode escolher o nível de desafio. Ao ganhar CT XP jogando nas Expedições, você poderá desbloquear novos níveis de desafio, e isso permitirá que você acesse equipamentos de nível ainda mais alto – até o nível 50.

No total, são 15 Challenge Tiers (CT), e caso você alcance o último, você obterá o tão esperado nível 50 em Outriders. Você não deve confundir WTs com CTs. Existem três classes de dificuldade para cada expedição, que são: Bronze, Prata e Ouro.

Por exemplo, se você chegar ao CT12, poderá ganhar armas e equipamentos lendários, se completar este nível na dificuldade Ouro. Esses objetos são necessários para superar os desafios da Expedição, que são muito mais difíceis do que você encontra na campanha.

Então agora você já sabe: se quiser obter armas e equipamentos de nível 50, terá que jogar as Expedições e completar as dificuldades Ouro em cada nível, enquanto ganha pontos de experiência. Não apenas você desejará obter essas preciosas armas e armaduras, mas elas serão necessárias para superar cada inimigo e, consequentemente, cada nível de Expedições.

Em Outriders, existem 14 expedições diferentes que variam em dificuldade e duração, mas se você está se concentrando em obter equipamentos de nível 50 rapidamente, você precisa se concentrar nas expedições Chem Plant, Archways of Enoch e Stargrave, pois são fáceis para completar e farmar para obter melhores equipamentos.

AprenderComo esconder seu capacete em Outriders?