Como assistir os filmes mais recentes em qualquer dispositivo Android

Todos nós queremos assistir filmes. Alguns de vocês podem ser amantes da fantasia, outros podem estar interessados ​​em histórias reais. No entanto, você provavelmente assistiu a alguns de seus filmes favoritos em seu PC ou laptop. Você sabe como pode ser complicado encontrar e assistir a um bom filme. Muitas vezes, você nem se atreve a tentar.

E se eu lhe disser que você pode assistir aos filmes e programas de TV mais recentes no seu dispositivo Android? Isso mesmo. Você pode assistir a qualquer um dos seus filmes favoritos com apenas um toque na tela do seu telefone. Tudo o que você precisa é de uma conexão com a internet e uma posição confortável no seu sofá. Confira o restante do artigo e você aprenderá a assistir aos filmes mais recentes em qualquer dispositivo Android.

Leitor MX

Este é um player de vídeo obrigatório para qualquer um de vocês que deseja assistir a filmes no seu Android offline. O MX Player vem em versão gratuita e paga na Google Play Store e suporta a maioria dos arquivos de vídeo que você pode encontrar. Além disso, este aplicativo oferece atalhos muito úteis, como deslizar para cima e para baixo para controle de brilho e deslizar para a esquerda e direita para procurar.

No geral, este é um excelente player de vídeo com muitas opções e, em combinação com os seguintes aplicativos, será seu cinema portátil. MX Player é o aplicativo que você pode usar para assistir aos filmes baixados dos aplicativos mencionados abaixo. Aqui está o link na Play Store Leitor MX .

Caixa de exibição

ShowBox é um app que permite que você assista a quase qualquer um dos filmes mais recentes diretamente no seu dispositivo Android. O design geral do aplicativo é simples e fácil de navegar. Existem diferentes seções para filmes, programas de TV e música, além de favoritos e downloads.

Na seção Filmes, todos os filmes são sistematicamente ordenados por data. Aqui você encontra até filmes que ainda estão nos cinemas. Além disso, você tem a opção de pesquisar qualquer filme que desejar na barra de pesquisa na parte superior. Para quem procura um gênero ou ano específico, existe um menu de 3 pontos onde você pode especificar como deseja classificar os filmes.

Depois de selecionar o filme que deseja, você ainda pode escolher a resolução de acordo com suas necessidades e conexão com a internet. A melhor parte deste aplicativo é que ele permite que você baixe seus filmes favoritos e assista-os offline mais tarde. No entanto, este aplicativo não está disponível na Play Store, portanto, se você quiser baixá-lo, verifique este link Caixa de exibição .

Hora da pipoca

Quando falamos em assistir filmes no seu Android, o Popcorn Time também é uma ótima opção. Ele tem um design clássico do Android com um menu de hambúrguer no lado esquerdo e faz o trabalho perfeitamente.

Com o Popcorn Time, você terá milhares de filmes, programas de TV e animes disponíveis no seu dispositivo Android. É um aplicativo que obterá as taxas mais altas sobre o número de filmes disponíveis porque o banco de dados é realmente enorme. Assim como o app anterior, o Popcorn Time permite baixar os filmes escolhidos e ajustar a resolução.

CinemaBox

Se você não encontrou seu filme favorito nos aplicativos mencionados acima, eu recomendo que você experimente este. CinemaBox é um app que pode não te surpreender com seu design, mas quando se trata de funcionalidade, ele terá 10 de 10.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você verá 2 seções: Hot e New. Mais ou menos, nestas 2 abas, você encontrará todos os filmes que você gosta. Mas, se por algum motivo você não estiver satisfeito com os títulos oferecidos, você pode clicar no botão de pesquisa e digitar o filme que deseja assistir. O CinemaBox também oferece a opção de baixar os filmes e assisti-los offline mais tarde. Aqui está o link para download CinemaBox HD .

Agora seu cinema Android está pronto e a maratona de filmes pode começar. Você pode assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar e a qualquer hora. Se você tiver alguma sugestão para aplicativos semelhantes, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos conosco.