janelas / A nova opção do Chromium Edge permite que você sincronize extensões em dispositivos Windows 10 1 minuto lido Microsoft Edge Extension Sync em breve

Microsoft borda

A Microsoft planeja lançar oficialmente o novo Microsoft Edge em 15 de janeiro de 2020. A empresa já anunciou que alguns recursos principais, incluindo suporte a ARM64, sincronização de extensão e sincronização de histórico, não estarão disponíveis na versão estável.

A sincronização é um recurso muito útil que ajuda os usuários do Microsoft Edge a compartilhar configurações entre dispositivos conectados. Parece que o recurso de sincronização de extensão está pronto para chegar ao canal Canary. A última atualização do Edge Canary Channel inclui um alternar sincronização de extensão botão.

A chave de sincronização de extensão ainda está inativa

No entanto, o botão ainda está inativo e pode ser necessário esperar mais algumas semanas até que a Microsoft comece a testá-lo. A nova alternância de sincronização de extensão está disponível junto com coleções, configurações e guias abertas nas configurações de sincronização do navegador.

Baixar as mesmas extensões repetidamente é um processo enfadonho e demorado. O objetivo do recurso é facilitar as coisas para você.

Muitos de vocês executariam dezenas de extensões em seus navegadores. Considere uma situação em que você precisaria instalar, remover, habilitar ou desabilitar várias extensões no Chromium Edge. As coisas se tornam difíceis quando você precisa fazer o mesmo em vários dispositivos.

Assim que o recurso estiver disponível, ele o ajudará a manter suas extensões sincronizadas em vários dispositivos. Sua conta da Microsoft manterá as configurações necessárias para sincronizar extensões.

É importante notar que as opções de sincronização estão disponíveis em grupos individuais. Isso significa que você não pode realmente ativar ou desativar uma extensão específica de acordo com seus requisitos. Notavelmente, você ainda tem a opção de escolher as configurações do navegador que não deseja sincronizar.

Embora o Microsoft Edge ainda não tenha sido lançado, o navegador conseguiu impressionar muitos de nós. Ele é compatível com todas as plataformas, incluindo Windows, macOS, iOS e Android. O Chromium Edge vem com uma série de recursos interessantes e é por isso que se destaca em todas as plataformas.

Tag Cromo Microsoft Microsoft borda windows 10