Ratchet and Clank Rift Apart – Como obter Raritanium

No jogo de Ratchet & Clank, existem várias coisas estranhas que foram integradas. Você encontrará várias armas e recursos estranhos que ajudarão Ratchet e Rivet a derrotar seus inimigos. Um dos itens mais significativos é o Raritanium. Este item é essencial para atualizar suas armas na loja da Sra. Zurkon e essas armas você usará para derrotar inimigos mais difíceis na parte posterior do jogo. Então, aqui vamos aprender como obter este valioso recurso Raritanium em Ratchet and Clank Rift Apart.

Conteúdo da página

Como obter o Raritanium em Ratchet and Clank Rift Apart

Normalmente, você receberá Raritanium como recompensa derrotando inimigos de alto nível e completando lutas contra chefes. Além disso, você conseguirá terminar minijogos e vários desafios.

No entanto, se você deseja obter o Raritanium rapidamente, confira a seção a seguir.

Existem duas maneiras de obter Raritanium rapidamente em Ratchet and Clank Rift Apart:

1. Jogue o desafio 'Duas vezes melhor'

Para obter o Raritanium rapidamente, a melhor opção é jogar o desafio 'Twice as Nice', que é o evento final da Battleplex Gold Cup de Zurkie. Ao vencer este desafio, você pode obter um total de 18 Raritanium.

Ao ganhar o Raritanium do Twice como um desafio Nice, você também poderá obter a Lombax Praetoria Armor e essa armadura fornecerá mais 20% de Raritanium - o que significa que você terá um total de 22 Raritanium depois de ganhar o Zurkie Battleplex Gold Xícara.

2. Desbloqueie a atualização do Map-O-Matric

Existe outra maneira de obter Raritanium rapidamente. Neste, você precisa desbloquear a atualização Map-O-Matric. Quando você atualizar isso, todos os colecionáveis ​​serão revelados no mapa. E seria mais fácil para você descobrir os locais exatos onde obter o Raritanium.

Então você pode usar toda a sua moeda Raritanium para atualizar suas armas e equipamentos na Loja da Sra. Zurkon. Essas armas atualizadas tornarão seu combate mais gerenciável. E será mais fácil derrubar chefes e inimigos difíceis e mais difíceis.

É assim que você pode obter o Raritanium em Ratchet and Clank Rift Apart.