O bug de desaparecimento de skins de armas de ascensão - tudo o que você precisa saber

O Accent foi uma boa surpresa para os usuários do Steam após vários títulos decepcionantes. No entanto, como todos os jogos lançados nos últimos tempos, o jogo não está livre de bugs. Um desses bugs está afetando as skins das armas. Quando você escolhe vender algumas armas que não quer ao vendedor, tudo em você desaparece, exceto a skin de arma que está equipada no momento. O problema está afetando todos os dispositivos e plataformas. Para alguns usuários, não são apenas as skins das armas que são afetadas, mas também as camisas. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o bug de desaparecimento de skins de armas de ascensão.

Armas e skins de camisa ausentes na subida - é um bug

Podemos confirmar que o desaparecimento das camisas e skins de armas é um bug, mas o problema não foi reconhecido pelos desenvolvedores no momento da redação. É um bug crucial no jogo, pois torna inútil o cultivo de armas. Alguns usuários têm relatado que as skins de armas aparecem às vezes e desaparecem na próxima vez que verificarem. Isso é uma boa notícia porque os dados sobre suas skins ainda estão intactos e pode ser simplesmente um bug visual. Uma correção dos desenvolvedores deve ser capaz de restaurar suas skins.

Bug de desaparecimento de skins de armas de ascensão

No entanto, no momento em que escrevo este post, não há solução conhecida ou cenário de causa e efeito que possa ajudar os usuários. Esperançosamente, haveria um patch em breve que resolva o problema. Aqui está um fórum do Google Doc que você pode usar para reportar bug/problema ao desenvolvedor.

Neste momento, a melhor opção disponível para você é selecionar a melhor skin que você gosta e equipá-la. Como o bug não afeta a skin equipada, você pode jogar o jogo com segurança com a melhor skin que tiver e esperar que os desenvolvedores lancem um patch.

Isso é tudo o que temos neste guia. Se houver uma atualização dos desenvolvedores relacionada ao bug, você encontrará mais informações aqui. Enquanto isso, se você tiver uma solução alternativa para o bug de desaparecimento de skins de armas Ascent, você pode compartilhar isso nos comentários abaixo.