Jogos / Bethesda irrita os fãs ao conceder “Fallout Classic Collection” a todos os jogadores do Fallout 76 gratuitamente 1 minuto lido Fallout Classic Edition

Fallout Classic Edition

À medida que a reputação da Bethesda cai constantemente aos olhos dos fãs, as tentativas da empresa para salvar a situação não tiveram muito sucesso. Fallout 76 não foi capaz de atender às expectativas de muitos fãs, e todo o desastre da bolsa de lona só piorou a situação. Parece que a Bethesda ainda não perdeu as esperanças, pois agora estão recompensando todos os proprietários do Fallout 76 com uma cópia gratuita da Fallout Classic Collection.

Em um tweet compartilhada pela conta oficial da Bethesda hoje, a empresa anunciou que qualquer um que entrar no Fallout 76 antes do final do ano terá o direito de receber o Fallout Classic Edition para PC. Jogadores de Fallout 76 no PlayStation 4 e Xbox One também podem lucrar com esta oferta.

Fallout Classic Edition

Fallout Classic Edition é um pacote dos jogos Fallout originais, consistindo em Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tactics. O pacote inteiro é vendido por cerca de $ 20 no Steam, mas uma promoção atual reduziu o preço em 70%. A Interplay, a empresa que desenvolveu os jogos Fallout Classic, passou os direitos para a Bethesda depois de fechar as portas em 2004.

A reação dos fãs não foi muito agradável. Como você poderia esperar, a Bethesda compensando um jogo AAA sem brilho, concedendo cópias gratuitas de um monte de títulos com uma década de idade, irritou muitos fãs. A maioria dos fãs, especialmente os usuários de console, estão insatisfeitos em receber três jogos apenas para PC.

Independentemente disso, todos aqueles que se logam no Fallout 76 devem esperar receber o Fallout Classic Edition em algum momento no início de janeiro de 2019. Pessoalmente, acho que a esperança de que a Bethesda se redimir aos olhos dos fãs fornecendo brindes não é a atitude certa.

Tag Bethesda Fallout 76