Jogos / Apex Legends lança novo vídeo sobre a origem do Wraith antes do evento Voidwalker, leia para obter uma explicação detalhada sobre o Lore 3 minutos lidos

Wraith

Ambos os jogos Titanfall de Respawn foram uma experiência multijogador sólida, mas infelizmente não se saiu tão bem quanto alguns de seus concorrentes, como CoD. Ao contrário do primeiro jogo, Titanfall 2 também embalou uma campanha single-player e isso foi elogiado pela crítica em toda a indústria, mas infelizmente os números de vendas não foram bons o suficiente para o estúdio começar a trabalhar em uma sequência. Em vez disso, Respawn começou a trabalhar em um jogo Battle-Royale e essa aposta valeu a pena. Apex Legends disparou com uma enorme base de jogadores e ótima visualização no Twitch.

Para os fãs de Titanfall, isso significa que o estúdio não estará trabalhando em uma sequência tão cedo, mas isso pode ser uma bênção disfarçada.

Apex Legends está estabelecido no universo Titanfall e Respawn pode aproveitar esta oportunidade para expandir a tradição que foi levemente tocada nos jogos anteriores. Até agora, recebemos algumas informações na forma de escritos e pequenas cenas, mas hoje os desenvolvedores lançaram um vídeo mostrando a origem de Wraith e também tocando no universo maior.

Para aqueles que não mexeram nos jogos Titanfall anteriores, existem basicamente duas facções na série lutando pelo controle, o IMC e The Frontier Militia. Aqui está um resumo de suas origens:

A Interstellar Manufacturing Corporation, também conhecida como IMC, começou pequena, nas indústrias de extração de recursos naturais, com o nome de Hammond Engineering. A crescente demanda por materiais de manufatura da Titan, combinada com a tecnologia de pesquisa planetária de ponta do mercado da Hammond e direitos de banco de dados de mapas, contribuíram para o crescimento explosivo da empresa. Ao longo de um século, uma série de aquisições, fusões e remarcações levou à transformação da Hammond Engineering no império comercial implacável que é o IMC. Com as valiosas rotas de navegação da Frontier e os vastos recursos planetários prontos para exploração, o IMC se dedica a maximizar os lucros e a riqueza dos acionistas, usando a aplicação legal da força quando necessário.

A Frontier Militia representa o braço militar do pacto de defesa territorial dos sistemas Frontier. A Milícia é uma mistura fracamente governada de homesteaders, bandidos, mercenários e piratas, todos se levantando como 'soldados cidadãos' quando surge a necessidade. Cada brigada dentro da Milícia é responsável por lutar em uma seção designada do território da Fronteira. Embora algumas brigadas sejam pouco mais do que vastas organizações piratas, a Milícia tem recursos suficientes para ser um verdadeiro obstáculo às ambições do IMC na Fronteira. A Milícia freqüentemente afirma que a ação direta contra o IMC é no melhor interesse dos homesteaders que eles supostamente representam, mas nem todos na Fronteira vêem dessa forma.

Então, basicamente, IMC é a grande empresa má e a Frontier Militia são os mocinhos que lutam para impedir a exploração da Frontier por recursos.

Origem do Wraith

Wraith é capaz de ouvir vozes de um vazio no jogo e pode convocar um portal de teletransporte, o conteúdo de sabedoria recentemente descartado para o evento Voidwalker finalmente explica alguns de seus poderes.

Agora, o vídeo não é exatamente claro em muitos detalhes, mas depois de muito pensar, vou tentar dar a você minha hipótese.

O fantasma que você vê no vídeo está realmente presente em um universo onde o IMC perde e se afasta da fronteira. Ela então tenta encontrar o cientista-chefe “Amer Singh” que era responsável por sua condição. Wraith descobre que o cientista-chefe já estava morto, enquanto alguns membros do Syndicate (a organização secreta por trás dos jogos Apex) invadem e tentam incendiar a instalação subterrânea.

Wraith usa sua habilidade de vazio na luta e se depara com uma realidade onde o IMC ainda existe, o que significa uma realidade onde o cientista-chefe ainda está vivo. Ela se conecta a essa realidade e encontra seu eu alternativo, que ainda está em cativeiro. Ambos lutam contra grunhidos, mas eventualmente o fantasma do Voidwalker leva um tiro e fica para trás para finalmente se vingar do cientista líder, deixando o fantasma em cativeiro escapar por um portal, que então acaba na realidade em que jogamos (Onde o IMC é derrotado).

Alguns tópicos do Reddit previram que isso é uma viagem no tempo, mas eu acredito fortemente que o tempo é persistente em todos os universos e que ambos os Wraiths são da mesma idade.

Sim! Há também uma referência de criptografia no vídeo e você pode ver seu logotipo no terminal quando Wraith o acessa. Espero que minha explicação tenha ajudado a entender os eventos atuais do jogo. Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para usar a caixa de comentários e terei todo o gosto em responder. Por último, isso também pode definir o cenário para futuros jogos de Titanfall, onde o IMC pode usar a capacidade de Wraith de viajar através das dimensões e, finalmente, fazer um retorno, mas veremos.

Tag Apex Legends ELA reaparecimento Wraith