Wordle Word hoje 25 de janeiro – Wordle 220 Resposta

Wordle é um quebra-cabeças de palavras interessante desenvolvido por Josh Wardle e se tornou popular globalmente em poucos meses. Este quebra-cabeça de palavras é complicado de resolver, e a principal diferença com outros quebra-cabeças é que Wordle permite que os jogadores resolvam apenas um quebra-cabeça a cada 24 horas. O método de adivinhação também é interessante. Wordle dá uma palavra aleatória a cada dia que não tem conexão com as palavras anteriores. Portanto, os jogadores também precisam começar com palavras aleatórias e chegar à resposta exata gradualmente.

Se você é um jogador Wordle e está procurando a palavra Wordle de 25ºJaneiro de 2022, este guia é o lugar certo para onde você veio.

Além disso, para saber ontem-24 de janeiro de 2022Solução Wordle, clique no link fornecido.

Conteúdo da página

Solução para Wordle 25ºJaneiro de 2022 – Resposta correta para Wordle 220

Você já se acostumou com o jogo se estiver jogando Wordle. Wordle oferece 6 chances e 24 horas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Como não há pistas dadas inicialmente, os jogadores precisam começar com palavras aleatórias. Depois de colocar a palavra e pressionar 'Enter', o quebra-cabeça fornecerá algumas dicas, destacando as letras com verde, amarelo e cinza.

Essas cores têm significados diferentes. Por exemplo, letras verdes significam que essas letras são parte da palavra original e colocadas corretamente; letras amarelas indicam que essas letras fazem parte da palavra original, mas colocadas incorretamente; finalmente, as letras cinzas significam que as letras não estão na palavra original. Os jogadores devem observar essas pistas cuidadosamente para adivinhar as seguintes palavras.

Se você está procurando oWordlepalavra 25ºJaneiro de 2022, é- AÇÚCAR . Açúcar é uma palavra muito comum, e não há necessidade de explicar o que significa açúcar. Usamos essa palavra todos os dias muitas vezes em nossas conversas. Portanto, não será difícil adivinhar se você obtiver a letra inicial e uma ou duas outras letras corretamente.

Wordle Word hoje 25 de janeiro - Wordle 220 Answer

Se você está preso e não consegue obter a palavra, deixe-me ajudá-lo. Primeiro, adivinhe uma palavra que comece com 'S.' Você pode começar com 'Sunny' ou 'Super.' Depois de colocar a palavra, o quebra-cabeça mostrará quantas palavras fazem parte da palavra original e quantas não são. Além disso, se as palavras corretas são colocadas nos lugares certos ou não. Pegue as dicas e forme sua próxima palavra mantendo essas dicas em sua mente. Eventualmente, você receberá a palavra ' AÇÚCAR . ' Mas lembre-se, as chances não são ilimitadas. Você terá apenas 6 chances.

Como obter mais chances no Wordle?

Wordle fornece aos jogadores apenas 6 chances, muitas vezes não o suficiente para adivinhar a palavra certa. Como resultado, os jogadores geralmente ficam sem chances, mesmo antes de chegar mais perto da palavra exata. E eles querem mais chances de adivinhar. Temos uma solução para este problema. Funcionou para nós, então esperamos que funcione para você também. Abaixo, estamos compartilhando o processo de obter mais chances no Wordle-

1. Abra seu quebra-cabeça Wordle com Incognito
  2. Depois de esgotar todas as seis chances, feche todas as janelas anônimas (em alguns casos, você também pode fechar o navegador)
  3. Abra seu navegador (se você o fechou) e uma nova janela anônima.
  4. Vou ao Linguagem de poder Site e Wordle aberto
  5. Você terá um novo quebra-cabeça em branco para resolver.

É assim que você pode obter mais de 6 chances de resolver o Wordle. Então, se você ainda tiver algumas chances, confira nosso guia e coloque AÇÚCAR para resolver o quebra-cabeça de hoje, e se você já ficou sem chances, siga os passos mencionados acima para obter mais 6 chances.

Estratégia Wordle - Dicas e truques para resolver Wordle

Existem muitas estratégias online que vão te ensinar como jogar Wordle e não desperdiçar todas as suas 6 chances. Como não há dicas, você terá que fazer as suposições com diligência.

Comece introduzindo uma palavra que contenha vogais. Escrever as vogais diretamente rejeitará o texto, então você precisará construir uma palavra que contenha algumas das vogais. Você pode usar uma ou duas linhas para isso. Se nenhuma das vogais estiver destacada em verde ou amarelo, as próximas suposições são completamente aleatórias.

As palavras mais usadas e populares têm essas letras em comum: R, S, P, T, L, D, N, G, C e H. Construa uma palavra que gire em torno das letras acima. Qualquer coisa que tenha sido apagada pode ser evitada. Se essas palavras não aparecerem nas caixas verde e amarela, digite uma palavra que não tenha usado nenhuma vogal ou as letras acima. Às vezes, uma carta será repetida duas vezes, mas você não saberá até que esteja perto de resolvê-la. Não é tão difícil quando você sabe como.

Além disso, Wordle é um jogo gratuito que não precisa de registro. Portanto, você pode começar a jogar a qualquer momento.