Warhammer 40.000: Chaos Gate Daemonhunters Boss Guide para Kadex no Baleful Edict

Se você não conseguiu vencer completamente o Kadex no Usa'Rya, terá uma surpresa desagradável. Neste guia, veremos como derrotar Kadex que embarcou no Baleful Edict em Warhammer 40K Chaos Gate Daemonhunters.

Conteúdo da página

Kadex e seus lacaios, os Plague Marines, podem ter levado você e seu esquadrão algumas tentativas até que você pudesse derrubá-lo com sucesso, mas essa batalha está longe de terminar. Aqui veremos como vencer Kadex no Baleful Edict em Warhammer 40K Chaos Gate Daemonhunters.

Consulte Mais informação: Warhammer 40.000: Chaos Gate Daemonhunters – Guia do chefe para Malathian the Harvester

Kadex retorna, vingativo do que nunca, enquanto tenta assumir Libris e destrói o Codex Toxicus com sua equipe de Plague Marines e Blightlords. Ninguém está a salvo de suas mãos, nem mesmo o Inquisidor Vakir, que ele planeja assassinar. Quando os barris do Plague Cruiser começarem a atacar seu navio, você saberá que é hora de derrubar o Daemon Prince of the Nurgles.

Kadex aparecerá somente depois que você derrotar três Reapers no jogo. É quando você terá que estar preparado para a invasão da peste em seu navio. Sua saúde agora chega a 82, mas todas as outras estatísticas dele permanecem as mesmas. Seu conjunto de movimentos permanece o mesmo, mas causa o dobro de dano do que antes.

Ataques, poderes, habilidades automáticas e passivas de Kadex

• Garra Maléfica: Qualquer Cavaleiro adjacente a Kadex receberá 6 de Dano
  • Cajado do Sino: Qualquer Cavaleiro no Alcance 10 sofrerá 6 de dano e ficará cego por 3 turnos com o cajado de Kadex. Sua equipe também lida com Armor Pierce.
  • Empowered Leap: Ataque AoE que lança Kadex no ar e cai dentro do alcance 10, aplicando Knockback no pouso.
  • Evolução Maligna: Qualquer Cavaleiro no Alcance 10 será alvejado, e pode ir até a Área de Explosão 4. Ele causará 4 de dano a qualquer Cavaleiro atingido, e também terá Hobbled aplicado neles por um turno.
  • Vínculo Amaldiçoado: Qualquer Cavaleiro dentro do Alcance 14 sofrerá 5 de dano quando Kadex for atingido. Isso dura um turno.
  • Teletransporte Maligno: Qualquer Cavaleiro dentro do Alcance 14 será teletransportado para fora de posição.
  • Nuvem de Moscas: Qualquer aliado dentro da Área 2 sofrerá -2 de dano de todos os ataques à distância. Aplica-se também ao Kadex
  • Foul Reflection: Se atacado, se teletransportará para qualquer local aleatório. Kadex também convocará quatro clones de si mesmo para ocupar seu lugar.

Estratagemas e Equipamentos

• Portão do Infinito
  • Mercúrio

Estratégia

Você estará lidando com Kadex não com seu esquadrão, mas com o Inquisidor Vakir. Isso torna a luta mais difícil de passar, pois ela tem uma produção de dano insignificante. Felizmente, ela pode usar Enlouquecido, que Kadex é propenso a usar, e usá-lo contra ele. Kadex também pode ser afetado por Vulnerável, Queimar, Sangrar e Enfurecido. Mas, ao contrário da última vez, ele será assistido por Plague Marines e Blightlord Terminators, três de cada. Seus carregamentos são mais fortes do que Vakir pode suportar.

Felizmente, você não está sozinho, pois nos próximos quatro turnos, a cada turno, um Cavaleiro Cinzento aparecerá em qualquer uma das quatro portas. Os Cavaleiros que o ajudarão serão aleatórios, e as portas pelas quais eles entrarão também serão aleatórias. Mesmo que seus Knights não estejam bem equipados, você pode usar Quicksilver para ganhar +2 AP para ajudá-lo em ataques, enquanto Gates of Infinity pode trabalhar em Vakir para transportá-la para outro lugar.

Quando o primeiro começar, no estágio um, não se envolva com Kadex. Em vez disso, você deve fazer Vakir fugir o mais longe possível dele, deixando 1 AP para ajudá-la a se teletransportar. Usar uma cobertura completa também a ajudará a sobreviver. Para o estágio dois, mantenha o máximo de distância possível, mesmo usando a parte superior do Libris como cobertura. Para qualquer Cavaleiro que vier, faça-o causar o dano, pois qualquer dano é melhor do que nenhum dano. Não precisa ser apenas corpo a corpo, mas também pode ser ataques à distância. Isso fará com que Kadex crie seus clones, mas pelo menos ele não terá como alvo Vakir. Seu foco deve estar apenas em Kadex neste momento, pois assim que ele cair, a batalha terminará.

Se os clones se reunirem em um cluster, use um ataque AoE para dissipá-los. A essa altura, você deve ter toda a sua equipe intacta e pronta para derrubá-lo. Depois de identificar o verdadeiro Kadex, use Portões do Infinito em seus Cavaleiros para aproximá-los dele, e Mercúrio e Honre o Capítulo em um Cavaleiro poderoso que você possui. Comece com cavaleiros corpo a corpo e, em seguida, trabalhe em direção a ataques à distância. Seu objetivo final é liberar todos os ataques AP e WP que você coletou de seus Cavaleiros e Vakir e usá-los todos no Kadex em uma rodada. Se você foi alvo de atacá-lo desde o início, seria mais fácil derrubá-lo, ganhando uma vitória.

Isso é tudo o que há para saber sobre Kadex e como derrotá-lo no Édito Maligno. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.