Você pode corrigir os longos tempos de matchmaking do Deathloop

Deathloop é um jogo engenhoso que combina várias facetas da experiência de jogo. Em sua essência, o Deathloop ainda é um jogo multiplayer, desde que você opte por jogá-lo online. Mas, é aí que tudo começa a dar errado. Os jogos multiplayer sempre tiveram problemas de matchmaking, principalmente devido a aspectos que não estão no controle do jogador ou do desenvolvedor, como o número de jogadores atualmente no jogo. Poucos jogadores sempre resultarão em um problema de matchmaking. Atualmente, os jogadores estão experimentando os longos tempos de matchmaking do Deathloop. Alguns jogadores também estão relatando que a conexão do Deathloop para o host foi perdida depois de esperar mais de 15 minutos e isso ocorre alguns dias após o lançamento do jogo.

Multiplayer como Julianna muito difícil? a partir de Deathloop

Isso não é um bom sinal, pois o número de jogadores no jogo só diminuirá nos próximos dias, tornando o modo online do Deathloop ainda mais difícil. Se você tiver sorte, poderá obter uma partida em 3-4 minutos. Enquanto o matchmaking normal é de cerca de 10 minutos e é quando você não encontra o erro 'Conexão ao host perdido'. Continue lendo, pois sugerimos alguma correção para o problema.

Correção de Matchmaking Deathloop não funcionando ou longos tempos de matchmaking

O fato permanece, o matchmaking depende de fatores, não sob seu controle ou dos desenvolvedores. Atualmente, o jogo tem cerca de 15 mil jogadores e vem crescendo rapidamente, o que é um bom sinal para o jogo e o matchmaking, mas por quanto tempo o jogo manterá essa base de jogadores é a questão. Com esse pensamento, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para corrigir o problema de matchmaking do Deathloop que não está funcionando.

A primeira coisa que você precisa garantir é que o problema não está do seu lado, ou seja, sua conexão com o jogo. Faça um teste de conexão com a internet no PS5. Para fazer isso, vá para Configurações> Rede> Status da conexão> Testar conexão com a Internet.

Além disso, o mais cedo que você pode entrar no jogo se sua sorte for 3 minutos, então, é natural esperar pelo menos 5-6 minutos antes de abandonar o jogo.

A solução mais eficaz para o problema de matchmaking com Deathloop é jogar o jogo durante os horários de pico. Agora seria ótimo, pois mais e mais jogadores estão comprando o jogo devido ao hype. Mas, fora isso, fins de semana e noites durante a semana são ótimos momentos. Jogar o jogo nesses momentos aumentará as chances de matchmaking. Não há mais nada que você ou os desenvolvedores possam fazer sobre a situação, a menos que haja um bug conhecido de matchmaking, que você pode rastrear no Twitter oficial lidar com o jogo, então fique de olho lá. Além disso, informe os desenvolvedores sobre o problema por meio de um Tweet e veja se você obtém uma resposta.