Você pode ativar o modo Mumble e desativar a dublagem em Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Lego Star Wars: The Skywalker Saga é o mais recente jogo de ação e aventura da Traveller's Tales e Warner Bros. Interactive Entertainment, lançado em 5ºAbril de 2022. É a sexta parcela da série Lego Star Wars e está atualmente disponível no Microsoft Windows, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

O Modo Mumble não é novidade em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. É quase um recurso obrigatório na série Lego Star Wars. Além dos elementos antigos, a última edição trouxe alguns novos elementos, como Voice Acting, para tornar o jogo mais divertido. Este guia irá ajudá-lo a saber como ativar o Modo Mumble e desativar a dublagem na Lego Star Wars: The Skywalkers Saga.

Modo Mumble e dublagem em Lego Star Wars: The Skywalker Saga - Como alterar essas configurações?

Lego Star Wars: The Skywalker Saga tem uma lista cheia de opções de jogabilidade e acessibilidade. A partir daí, é bastante desafiador descobrir o Modo Mumble. O Modo Mumble pode ser encontrado no menu Extras. Abaixo, forneceremos as etapas para ativar o Modo Mumble-

1. Vá para o Holoprojetor e abra a guia Extras.
  2. Dentro desta guia, você encontrará a seção Datacard.
  3. Esta seção apresenta muitos modos, como Modo Televisão, Modo Holograma, Modo Retro, etc., e conforme você rola para baixo, você encontrará o Modo Mumble na lista.
  4. Selecione o Modo para habilitá-lo.

É tudo o que você precisa saber sobre como ativar o Modo Mumble. À medida que você ativa o Modo Mumble, toda a dublagem é automaticamente desativada, e os murmúrios e os grunhidos tomam seu lugar. O Modo Mumble pode ser desativado ou ativado em qualquer ponto do jogo. Mas lembre-se, as cenas cortadas do jogo não são feitas no modo mumble. Portanto, se você tiver problemas para entender as cenas no modo Mumble, poderá desativar o modo Mumble e a atuação de voz será ativada automaticamente.

No entanto, se você estiver procurando por um guia para obter ajuda para ativar ou desativar o Modo Mumble em Lego Star Wars: The Skywalker Saga, confira nosso guia para obter ajuda.