Razer To Shutdown Ouya: O Projeto de Mini Console Crowdfunded em 25 de junho

Hardware / Razer To Shutdown Ouya: O Projeto de Mini Console Crowdfunded em 25 de junho 2 minutos lidos OUYA

OUYA



Sete anos atrás, uma campanha em relação a um mini console com Android começou no Kickstarter. Ouya começou sua jornada como um projeto de financiamento coletivo e então a Razer o comprou porque a Razer estava perseguindo seu sonho de entrar nos jogos de console. Depois de uma corrida bastante incerta de cerca de cinco anos, a Razer afirmou que vai descontinuar o dispositivo.

Eles pararam de atualizar o sistema porque o hardware não era reclamante o suficiente. Agora a Razer decidiu desligar o sistema completamente. No dia 25 de junho, o sistema deixará de funcionar e os jogos dos usuários também deixarão de funcionar. Em sua corrida, Ouya introduziu muitos jogos com destaque para Tower Fall. Apesar de ser um único console de jogos baseado em Android que podia jogar jogos indie, ele nunca decolou. Após sua campanha inicial de US $ 8,5 milhões, as pessoas não ficaram impressionadas com a funcionalidade.



Quando as pessoas finalmente colocaram as mãos no mini-console, pareceu barato. O controlador não foi bem feito. O sistema operacional também não foi otimizado para manter os jogos em execução. Ouya permitiu o desenvolvimento ilimitado para os jogos, mas apenas alguns jogos foram lançados no início. A maioria dos jogos que o console tinha estavam disponíveis em outros dispositivos Android ou não eram intrigantes o suficiente para os jogadores. Havia apenas alguns títulos que mantiveram os jogadores interessados, exceto que o console não tinha nada a oferecer.



Foi quando a Razer comprou o projeto e começou a desenvolvê-lo para as massas. Eles queriam torná-lo um console híbrido de Android TV / jogos. Mas a Razer não poderia aprimorá-lo porque o hardware não era poderoso o suficiente. Eles haviam parado de atualizar o sistema desde 2015. Demorou quatro anos para descontinuar o próprio sistema.



Em 25 de junho, todas as contas feitas no sistema deixarão de funcionar. Depois disso, as pessoas deixarão de ver a seção Descobrir, que contém todo o conteúdo hospedado pelo console. A Razer diz que se os fabricantes de jogos permitirem que os usuários ignorem a “confirmação de compra”, os usuários poderão executar seus jogos offline. Eles anunciaram que isso ficaria a critério dos desenvolvedores.

Eles também anunciaram que alguns desenvolvedores podem compensar seus jogadores permitindo que eles joguem em outros dispositivos, como smartphones Android. Deve-se notar que apenas os serviços Ouya estão terminando. Os serviços da Forge TV da Razer não funcionarão após 25 de junho.

Tag Razer