Quando o Boba Fett Skin chegará ao Fortnite – Data de lançamento do Boba Fett Skin

Fortnitejá fez várias colaborações no passado, e desta vez os fãs do Battle Royale ficarão encantados em saber que o novo Boba Fett Skin foi lançado.Fortniteos fãs agora podem vestir o famoso caçador de recompensas de Star Wars e correr pelo mapa. Aqui está tudo o que sabemos sobre a nova skin e como obtê-la.

Data de lançamento da skin Boba Fett em Fortnite

A Epic Games twittou oficialmente a data e hora exatas em quepeleestará em disputa. Os jogadores podem obter a skin em 24 de dezembro. O crossover entre as duas franquias foi revelado em novembro como parte do Disney+ Festival 2021.

Como na maioria das estreias de skins que aconteceram antes, a Epic Games não divulgou o preço da skin de Boba Fett. Mas agora que está disponível no mercado, você pode obtê-lo por V-Bucks no jogo. Aqui está o detalhamento dos detalhes do preço da skin.

O pacote Boba Fett: Total de 2.300 V-Bucks.

Itens incluídos:

• Boba Fett (roupa)
  • Mochila a Jato Z-6 (Acessório nas Costas)
  • Gaffi Stick (Ferramenta de colheita)
  • A Nave Estelar de Boba Fett (Planador)
  • Segmentação por computador on-line (emote integrado)

Roupa independente de Boba Fett: 1.500 V-Bucks. Não inclui nenhum dos cosméticos extras acima.

Você pode obter a skin se visitar a loja de itens e clicar no nome de Boba Fett.

Isso é tudo o que há para saber sobre a nova skin, preço e data de lançamento de Boba Fett. Você também pode conferir nossos outros guias Fortnite sobre os desafios e eventos e como completá-los.