OnePlus Anuncia CyberPunk 2077 Edition OnePlus 8T por 3.999 Yuan

Android / OnePlus Anuncia CyberPunk 2077 Edition OnePlus 8T por 3.999 Yuan 2 minutos lidos

O OnePlus 8T CyberPunk Edition

OnePlus anunciou seu OnePlus 8T recentemente e embora o telefone seja um bom dispositivo, ele falhou em 'woah' as massas. Talvez isso aconteça porque faltou ao dispositivo a inovação pela qual a empresa é conhecida. Sem mencionar que o módulo da câmera na parte traseira era uma monstruosidade. A empresa realmente poderia ter feito melhor com isso. O problema é que ele realmente não forneceu qualquer utilidade. Em vez disso, era apenas um lance de design para fazer com que parecesse “novo”. Costumávamos ter dispositivos OnePlus da edição McLaren, mas desde o 7T, realmente não os vimos. Porém, a partir de um tweet postado por Max Jambor, vemos que a empresa lançou algo interessante.

O dispositivo é uma edição CyberPunk do telefone e parece impressionante. Embora não haja nenhuma mudança na frente, é toda a parte traseira que foi completamente renovada. O dispositivo vem em uma aparência do tipo arenito com os acentos cyberpunk típicos. Nas bordas, podemos ver os tons amarelos em execução, semelhante ao que vimos em laranja nos dispositivos OnePlus McLaren Edition. O módulo da câmera foi projetado de forma brilhante onde não parece mais desagradável. A empresa fez com que parecesse uma daquelas peças de tecnologia, comunicadores sem fio de um futuro distópico que veríamos no CyberPunk.

O que está na caixa?

O dispositivo também vem com uma infinidade de acessórios diferentes. Logo de cara, vemos um estojo que cobre todas as costas. Ele fornece proteção e um visual completamente novo para o telefone. Vemos um carregador rápido, mas em seu esquema de cores típico, com o cabo vermelho. O telefone também vem com alguns pinos que são da franquia de jogos. Existem adesivos também. Toda a embalagem pode ser vista nesta foto de outro tweet. Embora a imagem não esteja em sua melhor qualidade, você ainda pode ver o que está na caixa.

Conteúdo da caixa - via Torsten

O telefone só estaria disponível na China e viria na configuração única de 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento. Custaria 3.999 Yuan ou cerca de US $ 580. É mais barato do que o valor oferecido no mercado americano.

Tag cyberpunk OnePlus