Onde encontrar tags COG em Fortnite – Localização de tags COG

O Fortnite da Epic Games foi lançado em 2017. Tornou-se um dos jogos mais populares do mundo em pouco tempo desde o seu lançamento. Recentemente, alguns dias atrás, o Capítulo 3 da 1ª Temporada foi lançado, e os fãs ficaram empolgados e estão trabalhando incansavelmente no jogo para salvar o universo de Fortnite.

O Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3 já está disponível e, além do Homem-Aranha e da Fundação, também oferece o Desafios Delta-um . Para esses desafios, os jogadores precisam coletar Tags COG. Portanto, naturalmente, os jogadores estão frequentemente procurando as Tags COG no Fortnite Chapter 3 Season 1.

Neste guia, ajudaremos você a obter as localizações das Tags COG no Fortnite Chapter 3, Season 1.

Localizações das Tags COG em Fortnite Chapter 3 Season 1

Encontrar Tags COG não é uma tarefa difícil. Não são de forma alguma alguns itens raros ou ocultos que levarão muito tempo e esforço para descobrir. COG Tags estão espalhados por todo o mapa deFortnite Capítulo 3 Temporada 1. Abaixo listaremos todos os locais onde você pode encontrar as Tags COG-

1. Localizado dentro de um prédio ao norte de Shifty Shafts
  2. Localizado ao sul de Shifty Shafts, nas escadas da Ponte Behemoth
  3. Localizado em uma pequena lagoa no lado leste do santuário
  4. Localizado no South Greasy Grove, dentro da casa ao redor do Turbine Landmark
  5. Localizado ao norte do Clarim Diário ao redor do Templo
  6. Localizado a leste de Camp Cuddle, dentro da Torre de Vigia
  7. Localizado ao norte de Logjam Lumberyard
  8. Localizado no lado norte de Joneses, em torno de uma pequena cabana
  9. Localizado ao norte de Butter Barn, nos Acres Áridos.

Estes são os locais onde você pode obter Tags COG. Essas tags estão espalhadas por todo o mapa. Depois de coletar todas as etiquetas e completar os Desafios Delta-one, você receberá 20.000 XP como recompensa. É tudo o que você precisa saber sobre os locais das Tags COG no Fortnite Capítulo 3, Temporada 1. Se você também estiver procurando pelas Tags COG, visite nosso guia para obter ajuda.