Novo driver AMD Radeon adiciona suporte para Warcraft III: Reforged

Hardware / Novo driver AMD Radeon adiciona suporte para Warcraft III: Reforged 2 minutos lidos

Warcraft III: Reforged

A AMD lançou recentemente uma nova atualização de driver, otimizando para dois novos jogos. O novo driver também corrige alguns bugs em jogos como RDR 2 e GTA 5. Você pode ler o restante das notas do patch abaixo e baixar o driver aqui .

Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.1.4 Destaques

Suporte para

• Warcraft III: Reforged ™
    • Com predefinições altas no Radeon ™ RX 5700 XT, obtenha um desempenho até 11% melhor jogando Warcraft® III: Reforged ™ com Radeon ™ Software Adrenalin 2020 edição 20.1.4 do que com Radeon ™ Software Adrenalin 2020 edição 20.1.3.RS-331
  • Journey to the Savage Planet ™

Conserta

• Red Dead Redemption 2 ™ pode apresentar texturas quadradas ou em blocos em alguns terrenos durante o jogo ao usar a API Vulkan®.
  • Alguns jogos da API Vulkan® podem travar ou travar o aplicativo ao executar uma troca de tarefa enquanto o Radeon Image Sharpening está habilitado.
  • O estouro de texto é observado em mensagens do sistema para alguns idiomas.
  • O Radeon ReLive pode falhar ao alternar a gravação para a área de trabalho quando o software Radeon estiver aberto.
  • O Grand Theft Auto ™ 5 pode apresentar um travamento do sistema ou uma tela preta na inicialização, ao abrir o Radeon Overlay durante o jogo ou após realizar uma troca de tarefas durante o jogo.
  • O áudio pode estar ausente nas gravações do Radeon ReLive perto do final dos clipes gravados.
  • A opção de escala inteira não está aparecendo ou não está disponível em algumas configurações do sistema Windows®7.

Problemas sendo trabalhados

• Pode ocorrer perda de exibição com áudio em funcionamento em um número limitado de exibições ao realizar uma mudança de modo em produtos gráficos Radeon RX 5000 Series.
  • Uma falha ou travamento do sistema pode ocorrer ao executar o benchmark Final Fantasy XIV: Shadowbringers ™.
  • A escala inteira pode fazer com que algum conteúdo de vídeo mostre oscilação quando a resolução da tela for definida para menos do que a resolução nativa.
  • Vários jogos podem ter gráficos muito escuros ou muito brilhantes no jogo quando o HDR está ativado no Windows®.
  • As notificações de bipe de habilitação e desabilitação do Radeon Anti-Lag podem ser reproduzidas com erro ao pressionar individualmente as teclas atribuídas à tecla de atalho.
  • A notificação de tecla de atalho Radeon Software Overlay pode às vezes ser exibida durante a reprodução de vídeo em navegadores da web ou ao iniciar alguns aplicativos de reprodutor de vídeo.
  • O software Radeon pode abrir com um tamanho inconsistente ou pode não manter seu tamanho definido anteriormente quando aberto.
  • Alguns usuários de gráficos da série Radeon RX 5700 podem ter intermitentemente uma tela preta durante os jogos ou no desktop. Uma possível solução temporária é desativar a aceleração de hardware em aplicativos executados em segundo plano, como navegadores da web ou Discord.
Tag amd