MLB The Show 21: Como obter Diamond Eric Davis em Diamond Dynasty

O Expert Diamond Eric Davis foi adicionado ao 1st Inning Program no MLB The Show 21. Após desbloquear o Diamond Eric Davis, ele ganhará 35.000 XP no 1st Inning Program quando você o adicionar à coleção. Muitos jogadores estão ansiosos para que esse jogador de alta classificação preencha suas equipes da Diamond Dynasty. Se você também quer este jogador veterano em sua equipe, confira estas instruções.

Conteúdo da página

Como obter Diamond Eric Davis em Diamond Dynasty em MLB The Show 21

Colocar Eric Davis em sua equipe é bastante simples, pois você só precisa completar vários desafios no jogo. Existem várias maneiras de ganhar a moeda que o ajudará a subir.

Esteja você jogando contra outros jogadores ou contra o computador, você pode facilmente obter Eric Davis em pouco tempo. Também é importante notar que você precisa de apenas 50 pontos para terminar a pista. Portanto, você não precisa preencher todas as opções.

Eric Davis Missões

A parte da missão levará muito tempo. No entanto, você ainda pode terminá-las junto com outras missões, se quiser. Se você não quiser acertar várias missões, você pode completar as 3 missões principais a seguir:

1. Online: Registre cinco acertos extra-base com CFs (10 pontos)

2. Online: Marque 10 acertos com Orioles (10 pontos)

3. Vs. CPU: Vença os Orioles no All-Star ou superior (8 pontos)

Momentos Eric Davis

Momentos são uma das opções que pedem para você terminar vários cenários do jogo. A seção Momentos de Davis tem 6 desafios de 7 pontos cada. Se você completar tudo isso, você ganhará 42 pontos, então esta é uma ótima maneira de pular rapidamente para a trilha de progressão.

Troca Eric Davis

Você pode trocar seus outfielders por pontos que também são uma das melhores opções. Se você tiver muitos outfielders extras descansando, poderá trocá-los facilmente e ganhar 5 pontos para cada um.

Estes são os detalhes das missões e opções para obter o Diamond Eric Davis em Diamond Dynasty. AprenderComo melhorar o Swing Timing no MLB The Show 21?