MLB The Show 21 Como rebater e fazer home runs

Existem várias maneiras diferentes de marcar corridas no jogo da MLB The Show 21, mas Home Runs são mais emocionantes do que qualquer outra coisa e, portanto, acertar home runs é algo que você vai querer saber como fazer. Como esse desafio existe quase que universalmente, parece útil dar algumas dicas para acertar melhor no MLB The Show 21. Vamos saber rapidamente aqui.

Conteúdo da página

Como acertar e obter Home Runs no MLB The Show 21

Bater Home Runs é bastante difícil, mas depois de passar pelos seguintes truques, você pode melhorar sua rebatida.

Como acertar no MLB The Show 21

Se você estiver usando a Zone Interface, que é o estilo de batida mais comum e amplamente usado, observe a alta sensibilidade ao mover o PCI e tente fazer movimentos leves em vez de ajustá-lo amplamente em qualquer direção. A melhor maneira é usar o analógico esquerdo para controlar onde o PCI vai e aproximá-lo do centro do círculo interno para obter o melhor contato.

Claro, o tempo do bastão também é muito importante. Se você chegar muito tarde ou muito cedo, isso levará a um mau contato. Para praticar o melhor timing para acertar no MLB The Show 21, o ‘Modo de Prática’ foi aprimorado nesta nova versão. Você pode tentar o 'Modo de Prática' primeiro para ser um mestre.

Dicas para fazer home runs facilmente

Uma das maneiras mais fáceis que você pode fazer é usar o botão quadrado no PlayStation ou X no Xbox para acertar o swing em vez de X / A ou Círculo / B. Assim, reduzirá o contato do jogador que você está usando, mas dará eles um forte impulso no poder.

Isso é tudo para o guia sobre Como acertar e fazer home runs no MLB The Show 21. Saiba mais sobre este jogo recém-lançado e torne-se um jogador profissional. AprenderComo atualizar listas no MLB The Show 21?