Melhores configurações para aumentar o FPS em Call of Duty: Vanguard

Pela primeira vez, os jogadores de PC podem acessar a versão Beta de Call of Duty: Vanguard. Como o cross-play se tornou o padrão no COD, muitos jogadores estão preferindo jogar este jogo no PC. Ele oferece taxas de quadros mais altas, várias opções para ajustes e visuais aprimorados. Se você também planeja jogar este jogo no PC e deseja aprimorar a experiência de jogo, precisará aplicar algumas configurações melhores. Não importa qual hardware o sistema tenha, essas configurações que discutimos ajudarão você a melhorar o desempenho do jogo. Continue lendo e mostraremos as melhores configurações para aumentar o FPS no COD: Vanguard.

Conteúdo da página

Como melhorar o FPS no CoD Vanguard

Uma taxa de quadros mais alta proporciona uma experiência de jogo mais suave. Além disso, taxas de quadros baixas podem fazer com que o jogo engasgue e lag, por isso faz sentido otimizar as configurações do jogo para obter os melhores FPS e visuais. Mas, antes de prosseguir com as soluções, é vital que você atenda aos requisitos mínimos para jogar. Aqui estão os requisitos de sistema para o jogo.

Requisitos Mínimos do Sistema Requisitos de sistema recomendados
SO: Win 10 64 Bit (1909 ou posterior)SO: Win 10 64 Bit (Pacote mais recente)
RAM: 8GBRAM: 16GB
HDD: Espaço HD de 45 GBHDD: Espaço HD de 45 GB
CPU: Intel Core i5-2500k ou AMD Ryzen 5 1600 XCPU: Intel Core i7 – 4770k ou AMD Ryzen 7 1800 X
GPU: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / GTX 1050Ti 4GB ou AMD Radeon R9 380GPU: NVIDIA GeForce GTX 1070 8GB / GTX 1660 6GB ou AMD Radeon RX Vega 56

Melhores configurações de PC para aumentar o FPS em Call of Duty: Vanguard

A maioria das configurações do jogo deve ser mantida no padrão, pois o jogo faz um bom trabalho ao otimizar as configurações do jogo com base na configuração do seu sistema. Mencionaremos apenas as configurações específicas que você precisa alterar além das configurações padrão.

Exibição

• Modo de exibição: tela cheia
  • Monitorar: Padrão
  • Taxa de atualização: padrão
  • Sincronizar cada quadro (V-Sync): Desligado
  • Limite de taxa de quadros: defina para corresponder à taxa de atualização do seu monitor
  • Nvidia Reflex Low Latency: Ativado
  • Resolução da tela: resolução nativa, que seu monitor ou TV suporta
  • Gama de exibição: 2.2 (sRGB)
  • Modo Focado: Desligado
  • Opacidade do modo focado: 1
  • Adaptador de vídeo: GPU padrão
Melhores configurações de PC para aumentar o FPS​​​​​​​​

Qualidade

• Resolução de renderização: 100
  • Meta de uso de VRAM: 85%
  • Resolução de textura: média
  • Textura Filé Anisotrópico: Alta
  • Nível de Qualidade da Partícula: Alto
  • Resolução de partículas: baixa
  • Impactos de balas e sprays: ativados
  • Tesselação: Desligado
  • Nível de Detalhe: Baixo
  • Nível de Detalhe Qualidade da Distância: Baixo
  • Nível de qualidade volumétrica: baixo
  • Resolução do mapa de sombras: baixa
  • Cascatas de Sombra do Sol: Baixa
  • Cache Spot Shadows: On
  • Tamanho do Cache Spot: Desligado
  • Cache de sombras do sol: ativado
  • Qualidade da sombra pontual: baixa
  • Iluminação de partículas: baixa
  • Oclusão de ambiente: Desligado
  • GTAO: Baixo
  • Reflexão do espaço da tela: Desligado
  • Anti-aliasing: SMAA T2X
  • Força fílmica: 0

As configurações do PC são alteradas para melhorar o FPS e reduzir a gagueira no Vanguard

1. Não use sobreposições
    • GeForece, Discord ou outras sobreposições podem causar todos os tipos de problemas com jogos, especialmente gagueira.
  2. Ative o modo de jogo nas configurações do Windows.
    • Pressione a tecla Windows + I, vá para Gaming> Game Mode
  3. A menos que você tenha um PC muito poderoso, não use a seção Capturar da seção Jogos em seu PC para gravar jogos. Se você não precisar, não grave jogos. Tem um impacto significativo no desempenho e FPS.
  4. Na seção Jogos, desative também a Xbox Game Bar.
  5. Ativar agendamento de GPU acelerado por hardware
    • Tecla Windows + I > Sistema > Vídeo > Gráficos > clique em Alterar configurações gráficas padrão > ative o agendamento de GPU acelerado por hardware

Portanto, existem as melhores configurações para aumentar o FPS e a visibilidade em Call of Duty: Vanguard.