Como transferir arquivos de filme do dispositivo Android para o iPad

Se você deseja transferir arquivos do seu dispositivo Android - seja um armazenamento interno ou um cartão SD externo - para o seu iPad, então você tem uma série de opções. Isso é tão simples quanto mover o arquivo do seu cartão SD por meio de uma conexão sem fio ou com fio e transferi-lo para o seu iPad - assumindo que seu dispositivo tenha espaço disponível para armazenar o filme.

Os métodos a seguir permitirão que você transfira o arquivo do filme do seu dispositivo Android para um iPad por meio da Internet ou de uma conexão com fio.

Método 1: usar o aplicativo ShareIt

O aplicativo ShareIt permite aos usuários conectar dois dispositivos sem fio e transferir arquivos. Você pode usar isso para enviar o arquivo de filme do seu dispositivo Android, mas primeiro verifique se o seu iPad tem espaço disponível para recebê-lo. Faça isso usando o seguinte método.

1. Toque em Configurações aplicativo na tela inicial.
  2. No aplicativo, clique em geral para levá-lo às configurações gerais.
  3. Nesta tela, você deve ver o Armazenamento e uso do iCloud Toque nesta guia e você verá duas opções - seu armazenamento interno e seu armazenamento iCloud. Próximo a Usava você verá quanto espaço de armazenamento já usou, e ao lado de acessível você verá quanto espaço você deixou. Se você tiver mais espaço disponível do que o tamanho do arquivo do filme, poderá transferi-lo.

Como usar o ShareIt

1. No seu dispositivo Android, pressione o Loja de aplicativos do Google aplicativo e na barra de pesquisa digite Compartilhe . Em seus resultados, pressione SHAREit - Transfer & Share .
  2. Na tela a seguir, pressione Instalar e siga as instruções na tela.
  3. No seu iPad, pressione o App Store da Apple ícone e procure o mesmo. Escolher SHAREit - Transfer & Share.
  4. O botão de download deve exibir Pressione este botão e siga as instruções na tela para baixar o aplicativo.
  5. Voltando ao seu dispositivo Android, abra o aplicativo recém-baixado e você verá apenas dois botões - Enviar e Receber . Escolher Enviar , e você será solicitado a escolher o arquivo que deseja enviar. No explorador de arquivos, localize o arquivo de filme em seu cartão SD externo e pressione Próximo .
  6. No seu iPad, pressione o
  7. Seu dispositivo usará sua rede Wi-Fi para começar a procurar outro dispositivo usando o aplicativo na mesma rede. Certifique-se de que seu iPad está com o aplicativo aberto e conectado à Internet, e você deve ver seu iPad na lista de dispositivos próximos. Selecione o seu iPad nesta lista.
  8. A transferência deve começar agora. Siga as instruções na tela até que a transferência seja concluída.

Método 2: transferência usando o PC

O segundo método é transferir o arquivo de seu dispositivo Android para o computador e, em seguida, transferir esse arquivo para o iPad usando o iTunes.

1. O primeiro passo é conectar seu dispositivo Android ao computador usando o cabo USB que o acompanha. Supondo que você esteja usando o Windows, pressione o botão janelas e X chaves em seu laptop e escolha Explorador de arquivos.
  2. Nesta janela, à esquerda, clique em Este PC , e embaixo Dispositivos e drives , você deverá ver o dispositivo Android que conectou. Duplo click o dispositivo.
  3. Nesta pasta, você deve ver um ícone para um cartão SD pasta, que irá variar dependendo do seu dispositivo Android. Localize-o e você encontrará todas as suas mídias. O filme pode estar localizado em uma pasta intitulada Vídeos ou
  4. Quando você localiza o filme, clique com o botão direito no arquivo e selecione Então, vá para sua área de trabalho, clique com o botão direito novamente e selecione Colar. Isso copiará o arquivo para o seu computador.
  5. Agora clique Começar na barra de tarefas e localize o iTunes aplicativo e iniciá-lo.
  6. Conecte seu iPad ao laptop usando o fio USB fornecido com o dispositivo.
  7. Quando o iTunes carregar, selecione Arquivo no menu superior e clique em Adicionar à biblioteca . Será apresentado a você um explorador de arquivos, onde você escolhe Área de Trabalho e selecione o arquivo que você salvou anteriormente.
  8. Agora localize o seu iPad no Dispositivos seção, e à direita você verá um Filmes Selecione-o, escolha o filme que acabou de adicionar à biblioteca do iTunes e pressione o botão Sincronizar Filmes botão. Se você não conseguir encontrar seu iPad e estiver usando o iTunes 11, clique em Visão e escolher Mostrar barra lateral para garantir que todas as suas opções estejam visíveis.
  9. Finalmente, clique Aplique no lado inferior direito do iTunes, e a sincronização / transferência começará.