Como consertar um erro ocorrido no Spotify Web Player?

O Spotify oferece um dos melhores serviços de streaming de mídia. Possui os recursos, um Web Player e um aplicativo de desktop para serem instalados em sua máquina. O Web Player é um dos sites mais visitados, pois oferece música e entretenimento de qualidade. No entanto, alguns problemas podem ocorrer a você ao tentar usar o Spotify Web Player. Um desses problemas é o ‘ Um erro ocorreu 'Erro seguido por' Algo deu errado. Tente recarregar a página. ' mensagem. Esta mensagem pode ser vista quando você tenta acessar o Web Player.

Um erro ocorreu

O que causa a mensagem 'Ocorreu um erro' no Spotify Web Player?

Como a mensagem de erro aparece quando você visita o Spotify Web Player, isso pode ser devido a vários motivos. Para isso, você deverá primeiro verificar se o Web Player está funcionando em outros dispositivos da sua rede ou não. Se estiverem e o problema estiver limitado apenas ao seu dispositivo, isso é uma boa notícia e o problema pode ser devido às causas mencionadas abaixo. Caso contrário, você terá que entrar em contato com seu provedor de serviços de Internet.

• Navegador desatualizado: Se você estiver usando uma versão obsoleta de seu navegador, é provável que muitos sites não funcionem para você. Um navegador desatualizado significa que você não tem os requisitos necessários para transmitir vídeo ou áudio.
  • Navegador não suportado: Outra causa da mensagem de erro é o uso de um navegador da web incompatível. Existem alguns navegadores que o Spotify não suporta. Portanto, você não poderá transmitir conteúdo do Spotify se estiver usando um desses navegadores, como o Safari.

Agora que as causas do problema foram mencionadas, vamos ver as soluções que o ajudarão a resolvê-lo.

Solução 1: certifique-se de que está usando um navegador compatível

A primeira coisa que você precisa fazer, se não estiver usando Firefox ou Google Chrome, ao receber a mensagem de erro é certificar-se de que está usando um navegador compatível com o Spotify. Se você é um usuário do Mac e usa o navegador Safari padrão, há algumas más notícias para você. O navegador Safari não é mais compatível com o Spotify e você precisará baixar o Firefox ou o Google Chrome para acessar o Web Player ou simplesmente baixar a versão desktop do Spotify.

Aqui está um Lista de navegadores da web que são suportados pelo Spotify.

Solução 2: atualize seu navegador

Se você estiver usando uma versão obsoleta de seu navegador, muitos sites não funcionarão para você, especialmente os de streaming de mídia como o Spotify. Isso ocorre (entre outros motivos) porque a versão desatualizada de seu navegador da web não tem capacidade para suportar todo o conteúdo exibido em um site. Portanto, certifique-se de ter a versão mais recente do navegador da web que está usando. Veja como atualizar o Firefox e o Google Chrome:

Mozilla Firefox:

1. Abra Mozilla Firefox . Clique no cardápio botão no canto superior direito e selecione Opções .
  2. Role para baixo até o Atualizações do Firefox seção.
  3. Lá, clique em Verifique se há atualizações .

Verificando atualizações do Firefox

4. Instale as atualizações e tente usar o web player.

Google Chrome:

1. Lançamento Google Chrome e clique no botão Mais no canto superior direito.
  2. Se houver uma atualização disponível, o botão mais aparecerá colorido e você verá ‘ Atualize o Google Chrome ' na lista.

Atualizando Google Chrome

3. Clique nele e espere que termine.

Mozilla Firefox:

1. Lançamento Mozilla Firefox , Clique no Cardápio botão e selecione Opções .
  2. Mudar para o privacidade e segurança seção no lado esquerdo.
  4. Clique Apagar os dados e então bateu Claro .

Google Chrome:

1. Abra Google Chrome . Clique no Mais botão, vá para Mais ferramentas e então selecione Limpar dados de navegação .
  2. Agora, escolha um intervalo de tempo no topo. Para estar no lado seguro, selecione Tempo todo .
  3. Clique Claro dados.

4. Tente usar o Web Player novamente.