Como permitir pop-ups no Mac

Popups são diálogos adicionais em certos sites, que são desabilitados no Safari por padrão com base em relatórios de experiência do usuário de que esses pop-ups criam uma experiência irritante, mas às vezes, eles fazem parte de um site e contêm informações importantes que o usuário não deseja perdido. Às vezes, esses pop-ups também podem ser originados quando um usuário tenta fazer download de algo e o navegador bloqueia, impedindo o usuário de continuar o download.

Para habilitar pop-ups, siga as etapas abaixo:

1. Lançamento Safári e clique Safári na barra de menu.
  2. Escolher Preferências e clique em a Segurança ícone na nova janela. Isso abrirá a guia Segurança.
  3. Agora, procure a seção chamada conteúdo da web . Você notará algumas caixas de seleção ativadas. Encontre aquele isso diz Bloquear janelas pop-up .
  4. Agora certifique-se isto é não verificado e reiniciar Safári .

Permitir Pop Ups no Firefox

1. Lançamento Raposa de fogo no seu Mac.
  2. Clique em a Cardápio botão e selecionar Opções no menu suspenso.
  3. Veja para a Seção de privacidade e segurança (no painel esquerdo) e clique em isto .
    • Desmarque a Quadra pop - acima janelas na seção Pop-ups para permitir janelas pop-up de todos os sites.
    • Se você deseja ativar pop-ups apenas para sites específicos, clique em Exceções enquanto a caixa de seleção Bloquear janelas pop-up estiver ativada. Isso abrirá uma nova janela onde você pode digitar o (s) site (s) em que deseja ativar os pop-ups. A maneira mais fácil é copie o URL da barra de endereço , cole nesta seção , clique em Permitir e clique em Salvar alterações . Aqui você pode adicionar quantos sites quiser.

Permitir Pop Ups no Chrome

1. Lançamento cromada e clique no Menu de 3 pontos ícone no canto superior direito.
  2. Escolher Configurações no menu suspenso.
  3. Rolagem baixa e clique em Avançado da janela que se abriu.
  4. Agora, uma nova seção aparecerá. Selecione a Conteúdo configurações campo no Privacidade e segurança.
  5. Na janela que se abre, selecionar a item Pop ups .
    • Para permitir pop-ups em todos os sites, certifique-se de que a chave na parte superior de a seção está definida como Permitido .
    • Para permitir pop-ups apenas em sites específicos, clique em ADICIONAR no Permitir seção . Aqui você pode digitar quantos sites quiser.
    • Com o Chrome, você também pode permitir pop-ups diretamente no site que está visitando (mesmo se esse site não estiver em sua lista de permissão e seus pop-ups estiverem bloqueados). Quando os blocos do Chrome aparecerem em um site, você verá um pequeno ícone na barra de endereço informando Pop-up bloqueado . Ao ver esse ícone, você pode clicar nele e ativar esse pop-up (clicando no link fornecido) ou permitir todos os pop-ups desse site específico.

Permitir pop-ups em plug-ins de terceiros

Se você estiver usando qualquer plug-in de bloqueio de anúncio no navegador de sua escolha e quiser permitir pop-ups, será necessário ajustar o bloco de anúncios para permitir pop-ups.

A maioria desses plug-ins adiciona um pequeno ícone na barra do seu navegador.

1. Para habilitar pop-ups, clique em este ícone enquanto estiver no site de onde deseja ativar os pop-ups.
  2. Procure uma maneira de desativar o bloqueio de anúncios para esse site específico , ou adicione o site à sua lista de permissões .
  3. Se você não conseguir encontrar uma maneira de desativar o recurso de bloqueio de anúncios em apenas um site, desative-o completamente. Você pode ligá-lo novamente mais tarde.