Correção: alto uso de CPU por OneDrive ‘OneDrive.exe’

. Substitua a cópia.
  • Mesmo se você executar sobrescrito C: Users (usuário com problema) AppData Local Microsoft OneDrive OneDrive.exe , a notação da versão retratada ao definir o ícone do botão direito do mouse - as configurações permanecem desatualizadas. Desligue o OneDrive novamente.
  • Clique com o botão direito do mouse no arquivo OneDriveSetup.exe e execute-o como “Executar como administrador”.


    1. Depois disso, a instalação deve continuar novamente e a versão mais recente deve ser instalada para o usuário que estava tendo esse problema.

    Solução 4: Excluindo os arquivos problemáticos

    Existem dois arquivos problemáticos cuja exclusão pode resolver o problema para você inteiramente. Este método apareceu pela primeira vez em um fórum japonês, mas um certo usuário o traduziu e parece ter funcionado para algumas pessoas imediatamente.

    1. Use a combinação de teclas Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas. Como alternativa, você pode usar a combinação de teclas Ctrl + Alt + Del e selecionar Gerenciador de Tarefas no menu. Você também pode procurá-lo no menu Iniciar.



    1. Clique em Mais detalhes para expandir o gerenciador de tarefas e procurar a entrada OneDriveSetup na lista. Clique com o botão direito nele e escolha a opção Finalizar Tarefa.
    2. Navegue até o “ C: Usuários seu nome de usuário AppData Local Microsoft OneDrive setup logs ”E localize os dois arquivos a seguir:

    UserTelemetryCache.otc (excluir)
    UserTelemetryCache.otc.session (excluir)



    1. 3. Depois de excluir esses dois arquivos, navegue até “ C: Usuários seu nome de usuário AppData Local Microsoft OneDrive Update ”E execute o arquivo OneDriveSetup novamente. Dessa forma, o instalador deve proceder para atualizar o OneDrive corretamente.
    5 minutos lidos