Destiny 2 Forsaken DLC: você conseguirá manter seu butim do ano 1, confirma a Bungie

Jogos / Destiny 2 Forsaken DLC: você conseguirá manter seu butim do ano 1, confirma a Bungie

Cayde-6 está morto

1 minuto lido Destiny 2 Forsaken DLC

Destiny 2 Forsaken DLC foi anunciado e demos uma olhada mais de perto no que a expansão terá a oferecer na E3 2018, onde aprendemos mais sobre a história. Guardiões estão chocados com a abordagem sombria que Destiny 2 adotou e matar Cayde teve um impacto, para dizer o mínimo.



Se você está se perguntando se conseguirá ou não manter seu loot do ano 1, não precisa se preocupar, pois ele será levado para o DLC de Destiny 2 Forsaken. Foi confirmado pela Bungie.



“Você será capaz de trazer suas coisas do Ano Um com você, se você possuir o Forsaken, poderá trazê-las ao mesmo [nível],”



Os jogadores tiveram problemas com Destiny 2 desde o momento em que terminaram a campanha principal e o próximo DLC afirma resolver todos os problemas. A Bungie teve um bom começo de onde estou sentado, enquanto as pessoas estão de luto pela perda de Cayde-6 e querem vingança contra o príncipe que o matou.



Eu, pelo menos, gostaria de acabar com sua vida com a mesma arma, o Ás de Espadas, que ele usou para atirar em Cayde-6. Isso deve ser muito satisfatório, de fato. Os desenvolvedores disseram o seguinte:

“Estamos muito confortáveis ​​em dizer que se você está trabalhando em comícios de facção agora, ou as coisas que estão por vir no verão, ainda valerá totalmente a pena, porque você será capaz de trazer essas coisas para o novo conteúdo , Mas temos muito mais detalhes para falar sobre lá, mas podemos garantir às pessoas que esse será o caso. ”

Destiny 2 Forsaken DLC parece ter muito potencial, mas, novamente, pode dar terrivelmente errado, tendo em mente que Cayde é um personagem principal e sua morte não será tomada de ânimo leve. Se tudo foi por nada, os fãs do jogo vão ficar furiosos.



Eu, pelo menos, vou jogar Destiny 2 Forsaken DLC quando ele for lançado no final deste ano, em setembro. Espero que a Bungie consiga acertar as coisas desta vez.

Fonte pcgamer Tag Destiny 2