Corrigir o recurso de nível 10.0 do Valorant DX11 é necessário para executar o erro do mecanismo

Sem dúvidas, Valorant é um jogo incrível e um dos melhores Battle Royales disponíveis atualmente, mas como Warzone também é um dos jogos mais bugados. Os jogadores são regularmente apresentados a novos tipos de erros. Felizmente, o nível de recurso Valorant DX11 10.0 é necessário para executar o erro do mecanismo, é um dos mais fáceis de resolver. O erro ocorre quando há um problema ao carregar os drivers da placa gráfica, o que pode ocorrer devido a um problema de inicialização ou a uma placa gráfica desatualizada. Fique com a postagem e compartilharemos todas as soluções possíveis para resolver o erro e colocá-lo de volta no jogo.

Conteúdo da página

É o modus operandi de um jogo para manter o software do driver da placa gráfica atualizado. Os usuários da AMD e da NVidia podem verificar o software de driver mais recente usando o respectivo software, como o GeForce Experience. No entanto, mesmo com driver atualizado, o problema pode ocorrer, aqui estão as soluções que você pode tentar.

Desinstale o Vanguard e reinicie o sistema

Na primeira solução para resolver o nível de recurso Valorant DX11 10.0 é necessário executar o erro do mecanismo, desinstalaremos o Vanguard. Vá para Aplicativos e Recursos do Windows e desinstale o Vanguard como qualquer outro programa regular. Em seguida, reinicie o sistema e inicie o Valorant, o Vanguard será instalado automaticamente. Agora, o jogo deve iniciar sem o erro. A correção parece bastante simples, mas é a solução mais eficaz para o erro Valorant DX11.

Atualizar o driver da placa gráfica e o Windows

Se a solução acima não funcionar, a atualização do software do driver da placa gráfica e o Windows são conhecidos por resolver o erro Valorant dx11. Portanto, vá em frente e atualize o software do driver da placa gráfica, enquanto instala, escolha uma instalação limpa. Verifique se há uma atualização recente disponível para o Windows e execute a atualização.

Sugiro que você instale a versão mais recente do Windows, que é a atualização de maio de 2020 ou 2004, se estiver em uma versão anterior do Windows.

Estas são as duas soluções mais eficazes para o nível de recurso Valorant DX11 10.0 necessário para executar o mecanismo de erro. Mas, se eles falharem, atualize o DirectX, use sua GPU dedicada/desative a GPU Intel para executar o jogo e, finalmente, atualize o jogo.

Se você tiver uma solução melhor, deixe-nos saber nos comentários. Atualizaremos esta postagem quando mais usuários encontrarem o problema. Então, comente e deixe-nos saber.