Corrigir Splitgate Incapaz de obter permissões do Xbox Live Error no Xbox e PS4

Splitgate aumentou em popularidade no mês passado e, embora isso seja bom para o jogo, está causando uma série de problemas na maioria das plataformas. Os problemas com o jogo são causados ​​devido a uma carga excessiva nos servidores. Agora, os usuários do Xbox estão relatando o erro Splitgate Unable to get permissions from Xbox Live. Você vê este erro quando inicializa o jogo e não pode progredir. A menos que você corrija o erro, não há como jogar o jogo.

A coisa irritante sobre o erro é que os usuários do PS4 também estão relatando o mesmo erro, que é claramente destinado ao Xbox, devido ao problema de permissão com o Xbox Live. Aqui estão algumas soluções que funcionaram para muitos usuários e, com alguma sorte, podem funcionar para você também.

Conteúdo da página

Corrigir o erro Splitgate Xbox e PS4 Não é possível obter permissões do Xbox Live

Embora o erro seja frustrante, você precisa tolerar esses erros quando estiver jogando na versão beta. Afinal, o objetivo do beta é martelar esses problemas com o jogo. Dito isto, o erro Splitgate Unable to get permissions from Xbox Live eventualmente desaparece por conta própria. Mas, se você está determinado a jogar o jogo agora, aqui estão algumas soluções que você pode tentar.

Ligue e desligue o Xbox ou PS4

A solução mais eficaz para esses problemas parece ser uma reinicialização forçada do console. Indo com a correção, parece que o problema pode ser causado por alguns arquivos de cache temporários que impedem a conexão com o servidor. Independentemente da causa, vários usuários do Reddit conseguiram resolver seu problema com essa correção. Aqui está como fazê-lo.

• Mantenha pressionado o botão liga / desliga por 10 segundos
  • Quando o console estiver completamente desligado, solte os cabos de alimentação
  • Deixe o console descansar por 30 segundos
  • Conecte os cabos de alimentação e inicialize normalmente.

Este processo simples deve permitir que você ignore o erro. No entanto, existem outras soluções compartilhadas pelo mod Splitgatesub . Aqui está o que você precisa fazer. Tentamos replicar esse erro e não conseguimos encontrar as configurações como alguns outros jogadores, então não sabemos se funcionará, mas vamos colocá-lo para você tentar.

Alterar configurações de privacidade

Aqui está o que você precisa fazer para alterar a privacidade em sua conta do Xbox Live. Vá para o menu principal do Xbox > Configurações > Privacidade > Alterar configurações > Personalizar > Conteúdo do membro > defina o Conteúdo do membro para Todos. Isso é tudo o que temos neste guia. Espero que o erro Splitgate Unable to get permissions from Xbox Live seja corrigido. Se você tiver uma solução que não abordamos, compartilhe-a nos comentários.