Corrigir código de erro PGA Tour 2K21 HB RS 1702

Os usuários que tentam jogar o PGA lançado recentemente estão encontrando um bug de rede - o código de erro PGA Tour 2K21 HB RS 1702. Embora seja provável que o bug esteja no final do servidor, há certas coisas que você pode fazer para resolver o erro. Os desenvolvedores do jogo reconheceram em um Tweet que os servidores do jogo estão com problemas e estão trabalhando em uma correção. No entanto, como observamos em outros jogos, às vezes um ISP em particular tem problemas para se conectar a um servidor de jogo específico. Aconteceu com tantos títulos populares recentemente como GTA, Call of Duty e outros.

Portanto, para corrigir o erro, a primeira coisa que você deve tentar é reiniciar o jogo e, se isso falhar, tente alterar seu ISP ou conexão de rede. Se você estiver em uma conexão com fio, altere-a para Wi-Fi. Se você estiver usando um Wi-Fi, tente alternar para uma conexão LAN ou ponto de acesso móvel.

Enquanto navegamos pelos fóruns, descobrimos que essa é a correção mais eficaz para o código de erro HB RS 1702. É uma correção estranha, mas até que os desenvolvedores resolvam o problema, é o melhor que você tem.

Como o erro sugere problemas de conectividade, é sempre melhor que você siga os procedimentos de jogar um jogo online, mesmo quando o erro ocorre no modo solo. Aqui estão as melhores práticas.

Corrigir código de erro PGA Tour 2K21 HB RS 1702

Aqui estão algumas soluções de problemas de rede que você pode considerar.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Para jogadores de console, limpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.
  3. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  4. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.
  5. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
    1. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
    2. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  6. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  7. Ajuste as antenas do roteador.
  8. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  9. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, telefones celulares, etc. enquanto estiver jogando PGA Tour 2K21.
  10. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  11. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  12. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  13. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

É tudo o que temos por enquanto. Esperamos que você tenha sua resolução para o código de erro PGA Tour 2K21 HB RS 1702.