Corrigir o travamento do Overwatch 2 Beta na inicialização - o jogo não inicia

Os modos beta são sempre cheios de bugs. Depois de colocar as mãos em uma versão beta de qualquer jogo, é como se os desenvolvedores declarassem que a experiência não será ideal e não os culpariam por isso. Recentemente, o título de GoTY da Blizzard, Overwatch, está recebendo uma sequência. O novo título competitivo, intitulado Overwatch 2, entrou em um estágio beta gratuito para jogar. O jogo já é sólido, mas vários jogadores relataram problemas de travamento. Neste artigo, abordaremos as melhores correções para evitar que seu jogo trave.

Conteúdo da página

Como corrigir falhas de Overwatch 2 no lançamento?

Existem muitas razões pelas quais Overwatch 2 pode travar em seu sistema. As correções mais viáveis ​​estão listadas abaixo.

1. Verifique os requisitos do sistema

Overwatch 2 requer pelo menos um Core i3 ou um AMD Phenom X3 8650 processador, 6 GB de RAM, juntamente com pelo menos um Série GTX 600 ou AMD Radeon HD 7000 placa de vídeo da série para obter 1080p 30fps no jogo. Overwatch 2 não é um jogo particularmente exigente, então pode rodar em algum hardware bastante antigo com facilidade. No entanto, se o seu sistema tiver hardware ainda mais fraco, o jogo poderá travar na inicialização ou em situações extremamente exigentes para proteger seu hardware de qualquer tipo de dano. Nesta situação, considere atualizar seu sistema.

2. Inicie Overwatch 2 como administrador

Lançar Overwatch 2 como administrador também resolve muitos problemas. Para fazer isso, siga estas etapas:

Clique com o botão direitok no arquivo .exe ou no ícone da área de trabalho. Um menu aparecerá.
  1. Clique em Executar como administrador .

Como alternativa, você também pode seguir estas etapas para que seu jogo seja executado como administrador por padrão.

Selecionaro arquivo .exe ou o ícone da área de trabalho.
  1. Acertar Alt + Enter ao mesmo tempo. Uma janela se abrirá.
  2. No menu, marque a caixa ao lado de Execute este software como administrador .
  3. Clique em Aplicar , então bata OK .

3. Repare os arquivos do jogo

Às vezes, arquivos de jogo corrompidos também podem fazer com que Overwatch 2 falhe. Este é um problema muito comum e pode continuar acontecendo o tempo todo. O software Battle.net da Blizzard possui uma ferramenta de reparo integrada para verificar e corrigir arquivos de jogos corrompidos. Portanto, você não precisa reinstalar o jogo em sua totalidade. Siga estas etapas para corrigir seu jogo:

Lançaro cliente Battle.net.
  1. Vou ao biblioteca seção, então vá para Beta de Overwatch 2 .
  2. Clique no pequeno ícone de engrenagem ao lado da guia Reproduzir e selecione Escanear e reparar da lista que aparece.
  3. Aguarde o cliente verificar completamente o jogo em busca de arquivos corrompidos ou outros problemas. O processo pode levar algum tempo antes que você possa jogar o jogo novamente.

4. Feche as tarefas em segundo plano

Tarefas desnecessárias em segundo plano podem ocupar muita memória, o que pode fazer com que o jogo trave. Você deve fechar essas tarefas para que Overwatch 2 possa acessar todos os recursos possíveis. Vá até o gerenciador de tarefas pressionando Ctrl+Shift+Esc ao mesmo tempo e localize todas as tarefas em segundo plano em execução em seu sistema a partir do Processos aba. Feche os que você não usará ao jogar Overwatch 2.

5. Desative o antivírus e o firewall

Embora muito improvável, os programas antivírus e do Firewall do Windows também podem fazer com que o Overwatch 2 falhe. Você pode desativar o antivírus e o firewall para verificar se isso resolve seu problema.

Siga estas etapas para desabilitar o Firewall do Windows:

1. Abra o Painel de controle .
  2. Na caixa de pesquisa, digite firewall . Abra Firewall do Windows a partir dos resultados disponíveis.
  3. Escolha o Ativar ou desativar o Firewall do Windows opção do painel esquerdo.
  4. Desative o Firewall do Windowsem redes públicas e privadas.
    Reinícioo computador.

Os programas antivírus de terceiros terão várias etapas para desativar sua proteção. Listaremos as etapas para o Windows Antivirus aqui.

1. Abra Configurações do Windows .
  2. Dirija-se ao Privacidade e segurança seção.
  3. De Segurança seção, vá para Segurança do Windows .
  4. Dirija-se ao Proteção contra vírus e ameaças área de proteção. Uma nova janela irá aparecer.
  5. Dirija-se ao Gerenciar configurações seção de baixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças .
  6. Gire o botão de rádio correspondente a Proteção em tempo real desligado.
  7. Agora, reinício seu computador.

6. Atualize os drivers da GPU

Drivers de GPU desatualizados também podem fazer com que Overwatch 2 falhe. Download os drivers de GPU mais recentes da AMD, Intel e Nvidia seguindo os links abaixo. Depois que a versão do driver for baixada, instalar eles.

Nvidia: https://www.nvidia.com/download/index.aspx
AMD: https://www.amd.com/en/support
Intel: https://www.intel.com/content/www/us/en/download-center/home.html

Você também pode usar o software GeForce Experience da Nvidia ou o software Radeon Adrenaline da AMD para atualizar seus drivers.

7. Defina o plano de energia (Somente para dispositivos de bateria)

Se você estiver em um dispositivo com bateria, como um laptop, poderá alterar seu plano de energia para dar mais energia ao seu sistema. Isso ajudará o jogo com desempenho e pode impedir que ele trave. Para otimizar seu plano de energia, siga estas etapas:

1. Acertar Windows+S e abra a Pesquisa.
  2. Em seguida, digite Opções de energia e abra o utilitário.
  3. Vá para Configurações de energia adicionais .
  4. Vire o Alta performance ativar.
  5. Reinicie o seu PC.

Essas correções devem corrigir a versão beta de Overwatch 2. Se o seu jogo ainda estiver travando, não se esqueça de entrar em contato com a Blizzard. Eles devem poder ajudá-lo ainda mais.