Correção: o Google Chrome não abre

% LOCALAPPDATA% Google Chrome User Data

runchromereset

Clique OK. Isso abrirá o Windows Explorer com várias pastas, clique com o botão direito na pasta chamada padrão pasta e selecione renomear, renomeie esta pasta para default.old. Se disser que o Chrome já está em uso, salve essas etapas, reinicie o computador e, sem tentar abrir o Chrome, execute as etapas novamente. Depois que a pasta padrão foi renomeada com sucesso para “default.old”, o Chrome será aberto sem problemas. Certifique-se de anotar quais extensões você instalou para que possa monitorar qual extensão específica é incompatível ou causa corrupção.

Método 2: reinicializando o arquivo .dll para Chrome

É possível que o arquivo “.dll” do Chrome tenha sido corrompido porque o aplicativo não está carregando corretamente. Portanto, nesta etapa, estaremos reinicializando o “Chrome.dll”. A fim de fazer isso:

1. Direito - clique no ' Google cromada ”Atalho e selecionar a ' Abrir Arquivo Localização ”Opção.

Clique com o botão direito e selecione “Open File Location”.

2. Deve haver uma ou mais pastas nomeadas em números, abra as pastas uma a uma e clique com o botão direito do mouse no botão “ cromada . etc ' Arquivo.

Pastas numeradas dentro do diretório de instalação do Chrome

3. Selecione “Excluir” e esperar para os arquivos a serem excluídos.
  4. Agora, pressione a ' janelas '+' R ”Teclas simultaneamente e tipo dentro ' cmd '
  5. pressione a ' Mudança '+' Ctrl '+' Entrar ”Simultaneamente para conceder a privilégios administrativos .

Digitando cmd no prompt de execução e pressionando Shift + Alt + Enter para abrir um prompt de comando elevado

6. Tipo nos comandos a seguir e pressione “ Entrar '
    netsh winsock reset ipconfig / flushdns
  7. Esperar para que o processo seja concluído ereiniciar seu computador.
  8. Abrir cromada e Verifica para ver se o problema persiste.

Método 3: Desativar antivírus

Em alguns casos, foi visto que desabilitando o antivírus corrigiu este problema. Portanto, é recomendável que você desative todos os programas antivírus / de segurança instalados em seu computador, seja o Windows Defender padrão ou qualquer outro aplicativo de segurança.