Corrija Apex Legends Sem Mira Ao Mirar Bug | Sem falha de retículo

Não é a primeira vez que o bug do desaparecimento da mira atinge o Apex Legends. Podemos encontrar tópicos que datam de meses atrás com o mesmo problema. O Apex Legends sem retículo ou sem mira ao mirar o bug geralmente aparece após um novo patch de temporada, como a atualização recente da 8ª temporada. . Para os jogadores que estão se perguntando se a mira não é um novo recurso na 8ª temporada, você pode dar um suspiro de alívio, pois não é. Continue rolando a postagem e ajudaremos você a resolver o Apex Legends sem bug de mira na 8ª temporada.

Corrija Apex Legends Sem Mira Ao Mirar Bug | Sem falha de retículo

O usuário nos consoles PS4, Xbox One, PC e Next-Gen estão experimentando o Apex Legends sem mira ao apontar o bug, mas a falha não é generalizada e bastante aleatória. Embora este não seja um bug de quebra de jogo, pode ter um impacto severo na sua competitividade no jogo. E, portanto, você deve corrigi-lo antes de entrar em uma partida. Felizmente, a correção para o bug é bastante simples e direta.

Apex Legends sem retículo

Vários usuários confirmaram que desabilitar o Adaptive Super-Sampling traz o retículo de volta e reativá-lo reintroduz o bug. Portanto, se você estiver no PC, a correção mais eficaz para o Apex Legends sem falha de retículo é desabilitar o Adaptive Super-sampling. Para fazer as alterações nas configurações, vá para o Configurações gráficas do jogo e Desligar a Superamostragem adaptável .

Se os problemas persistirem, sugerimos que você reinicie o jogo e o PC.

Para usuários do PS4 ou outros consoles, é ainda mais fácil corrigir o problema. Depois de instalar a atualização, reinicie ou redefina o PS4 e o bug deve desaparecer.

Apex Legends é um ótimo jogo e um dos melhores FPS competitivos disponíveis no mercado atualmente. A nova temporada traz muitos buffs e nerfs interessantes para Wraith, Octane, Mirage e outros sobre os quais falaremos nos próximos dias. Então, continue visitando este espaço novamente.

Se você ainda está sofrendo com o bug, deixe-nos saber nos comentários ou se você tiver uma solução melhor, dispare.