Corrigir o Halo Infinite não inicia e não inicia o Steam

Em uma jogada surpresa, o Halo Infinite Multiplayer foi lançado ontem e é gratuito para qualquer um baixar e jogar no Steam, mas nem todos os jogadores que baixaram o jogo podem jogá-lo. Os jogadores estão relatando que o Halo Infinite não será iniciado e não será lançado no Steam. Uma das principais razões pelas quais os usuários não conseguem iniciar o jogo é por causa do driver da placa gráfica desatualizado. Mas também existem outros motivos que podem impedir o lançamento do jogo. Fique com este guia e ajudaremos você a corrigir o problema de inicialização do jogo.

Halo Infinite não inicia e não inicia o Steam Fix

Há vários motivos que podem fazer com que o Halo Infinite não inicie e seja iniciado. Destacamos a causa mais provável. Tente cada uma das soluções e, com alguma sorte, você poderá iniciar o jogo.

1. Não foi possível encontrar um dispositivo gráfico compatível com pelo menos 4 GB de memória de mergulho disponível. Se você receber essa mensagem de erro, provavelmente é porque sua placa gráfica não está atualizada. Se você estiver em um laptop, verifique se o jogo está usando a GPU Nvidia ou AMD e não a GPU Intel integrada. Além disso, verifique se sua GPU atende aos requisitos mínimos para jogar. Se você estiver na GTX Series 900, a única esperança é um patch ou usar outra GPU.
  2. Desative as sobreposições se o Halo Infinite estiver travando na inicialização, especialmente a sobreposição do Steam, mas as sobreposições GeForce e Discord também são conhecidas por causar problemas com travamento e congelamento de jogos.
  3. Para usuários da Nvidia, atualize o driver da GPU para versão 496.49 .
  4. Para usuários da AMD, baixe o Adrenalina do software Radeon™ para Halo Infinito.
  5. Desative seu antivírus ou coloque o jogo na lista de permissões do Windows Virus and Threat Protection ou do seu antivírus. Também,permitir o jogo através do Firewall do Windows.
  6. Verificar os arquivos do jogo no Steam e desinstalar o DLC de texturas HD também pode corrigir o problema. Se você não conseguir acessar o menu ou entrar no jogo, vá para a página de DLC do Steam para Halo Infinite e desmarque as texturas de alta resolução para vários jogadores.
  7. Se houver um problema com a instalação atual do Visual C++ Redistributable, o jogo travará e terá um desempenho ruim. Reinstale o Visual C++ Redistributable e o problema pode ser resolvido. Você precisa baixar tanto o x64 e x86 versões. Clique nos links para baixar. Eles são diretamente do site da Microsoft, então não se preocupe em baixar algo malicioso. Você pode copiar e colar os links em outra guia para ver se eles pertencem ao MS.
  8. Não use o limite de FPS no jogo para limitar a taxa de quadros no jogo. Use o painel de controle da sua GPU. Por algum motivo, as configurações de FPS do jogo fazem com que o jogo engasgue e trave. Configurações > Vídeo > Taxa máxima de quadros: desbloqueado
  9. Para usos da GPU Nvidia, a versão do driver 472.12 era mais estável para jogar Halo Infinite. Tente instalar isso e veja se isso faz alguma diferença.
  10. Se você estiver jogando o jogo no Windows 11, tente voltar ao Windows 10. Instalamos o Windows 11 e podemos dizer que o sistema operacional não está em seu melhor estado agora. Um de nossos leitores nos enviou uma mensagem no Facebook dizendo que reverter para o Win 10 resolveu o problema.
  11. Se você estiver executando o Razer Synapse ou o MSI Afterburner, feche o aplicativo completamente. Melhor ainda, execute o jogo em umambiente de inicialização limpopara que todos os aplicativos de terceiros sejam desativados. As etapas estão no artigo vinculado.