Corrigir o erro da Guerra Fria do Black Ops Falha ao hospedar o lobby

Com jogos multiplayer, sempre há uma chance de problemas de conectividade ou de servidor que podem levar a erros. O Call of Duty: Black Ops Cold War tem vários modos multijogador que permitem aos jogadores completar em equipes com outros jogadores ao redor do mundo. Naturalmente, quando tantos jogadores estão interagindo em um servidor, alguns erros podem ocorrer e já existem para quase todos os jogos multiplayer disponíveis hoje. O Black Ops Cold War ERROR Falha ao hospedar o lobby está impedindo os jogadores de criar lobbies e jogar a versão multiplayer do jogo.

Corrigir Guerra Fria Black Ops

A partir de relatórios e sugestões de usuários, parece que o erro Falha ao hospedar o lobby ocorre devido a um problema com a rede. Felizmente, existem algumas soluções simples que você pode tentar para corrigir o problema.

Black Ops Cold War falhou ao hospedar erro de lobby

As duas principais razões pelas quais você pode estar vendo a Black Ops Cold War falhou ao hospedar o erro do lobby é um problema de rede ou internet no final do usuário ou um problema com os servidores do jogo. Os problemas de conectividade no lado do cliente têm várias causas subjacentes, que ajudaremos você a identificar e resolver no post, mas antes de considerar qualquer outra coisa, o primeiro lugar que você deve procurar são os servidores do jogo.

Muitas vezes, grandes grupos de jogadores em uma região enfrentam o erro em um determinado momento, o que indica um problema com os servidores. Se os servidores estiverem inativos, em manutenção ou com alguma dificuldade técnica, não há nada que você possa fazer além de relatar o problema no Twitter e esperar que os desenvolvedores resolvam o problema com o servidor em breve.

No entanto, se os servidores estiverem bem e você ainda estiver vendo a mensagem de erro, significa que há um problema do seu lado e você precisa corrigir o erro do Black Ops Cold War ao hospedar o lobby para jogar o jogo.

A correção da Guerra Fria Black Ops falhou ao hospedar o erro do lobby

O primeiro curso de ação quando você encontrar o erro é verificar os servidores do jogo. Use o link para verificar o status do servidor no Ativação local na rede Internet. No site, você poderá descobrir se há algum problema com o servidor de algum dispositivo. Se você vir uma marca de seleção em um círculo verde e diz Todas as plataformas ONLINE, os servidores estão bem e o problema provavelmente é com sua conexão com a Internet, configurações de rede ou hardware de rede. Às vezes, um problema com determinados provedores de serviços de Internet também pode causar problemas de conectividade com os servidores do jogo.

Portanto, para corrigir o erro Black Ops Cold War falhou ao hospedar o lobby, considere alterar sua rede. Por exemplo, mude para sua internet móvel e tente jogar o jogo. Aqui está uma lista de soluções que você pode tentar corrigir o erro.

1. Primeiro, feche o jogo completamente e reinicie.
  2. Ligue tudo, desde o seu PC ou console até o hardware de rede. Como ligar o ciclo? Desligue os dispositivos, desconecte os cabos de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga, reconecte o cabo de alimentação e inicie o dispositivo normalmente.
  3. Mude para uma conexão com fio. Se você estiver em uma conexão com fio, mude para Wi-Fi. Se você tiver acesso a outro ISP, mude para ele ou tente jogar o jogo usando a Internet móvel.
  4. Suspenda todos os aplicativos em segundo plano antes de iniciar o jogo. Você pode seguir o processo abaixo:
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  5. Altere o DNS para qualquer DNS gratuito ou preferencialmente o DNS do Google. Consulte as etapas nesteguia.
  6. Por fim, se nada funcionar, tente jogar o jogo usando uma VPN. Você pode tentar usar ExpressVPN .

A solução de problemas de conectividade de rede é a mais difícil e a chance de o Black Ops Cold War não ter conseguido hospedar o erro do lobby é devido à sua conexão com a Internet. Esperamos que o guia acima tenha sido útil e que você tenha resolvido o erro.