Correção do bug de carregamento do Battlefield 2042

Battlefield 2042 já está lançado, mas ainda assim, traz vários novos problemas todos os dias, incluindomatchmaking falhou Erro 3900I. E o problema mais recente está relacionado ao carregamento. No Battlefield 2042, os carregamentos estão planejados para permitir que os jogadores possam alternar com facilidade moderada entre vários acessórios para aproveitar ao máximo a situação atual. No entanto, recentemente muitos jogadores não conseguem usar suas armas corretamente por causa de um bug de carregamento no Battlefield 2042. Além disso, os jogadores precisam fazer novos carregamentos e alterar seus anexos no menu de pausa no meio do jogo, o que é bastante frustrante. Felizmente, existem algumas soluções alternativas que você pode tentar para corrigir o bug de carregamento do Battlefield 2042.

Conteúdo da página

Como corrigir o bug de carregamento do Battlefield 2042

Embora os desenvolvedores tenham lançado um patch no primeiro dia em que o Battlefield 2042 foi lançado e o desempenho geral tenha sido melhorado, esse bug ainda está aparecendo no meio do jogo, o que é bastante frustrante. No entanto, o bug de carregamento no Battlefield 2042 é temporário. Aqui apresentamos algumas das melhores soluções alternativas que foram testadas por muitos jogadores e funcionaram para muitos jogadores.

1. Desative as configurações de crossplay do Battlefield

Parece que o bug de carregamento está relacionado às configurações de crossplay. Então, antes de tudo, tente desabilitar as configurações de crossplay do Battlefield e o problema deve ser resolvido, ou pelo menos reduzirá as chances desse bug aparecer.

2. Crie um novo carregamento no meio da partida

A segunda solução é simplesmente criar um novo carregamento no meio da partida. Obviamente, levará mais tempo para criar, pois você precisará aplicar todos os anexos novamente. Mas, depois de concluir, você poderá usar sua arma favorita novamente em BF2042.

3. Personalize sua arma

Esta solução é compartilhada por um dos usuários do Reddit e funcionou, então você também pode experimentá-la. Abra o menu de carregamento antes de aparecer e personalize sua arma. Em seguida, coloque a munição que deseja usar no primeiro slot. Este processo é um pouco frustrante, mas vai funcionar.

Se essas soluções não funcionarem, aguarde o próximo patch do Battlefield 2042, pois apenas os desenvolvedores podem corrigir esse problema permanentemente. Desde o primeiro dia, vários problemas ocorrem, incluindogagueira, lag e quedas de FPS. E assim, a DICE deve resolver muitos dos problemas do BF2042 antes que seja tarde demais.