Corrigir as etapas do Pikmin Bloom que não contam o bug O rastreamento de localização em segundo plano está desativado Mensagem

A realidade aumentada está ganhando popularidade na plataforma móvel, pois usou a natureza da mobilidade dos dispositivos. Mas as etapas sem contar o problema surgem com todos esses jogos, seja Pokemon GO, Harry Potter: Wizards Unite, Witcher ou a última entrada Pikmin Bloom. Com as etapas sem contar, você não poderá aproveitar o jogo ao máximo. Se você acabou de instalar o aplicativo, também poderá encontrar a mensagem Pikmin Bloom Background rastreamento de localização desativado. Seja a mensagem ou as etapas que não combatem o bug, existem certas soluções que você pode tentar para corrigir esses problemas no jogo.

Corrigir o rastreamento de localização em segundo plano do Pikmin Bloom está desativado Mensagem de erro

A mensagem de erro completa que os jogadores estão recebendo quando instalam o aplicativo pela primeira vez é que o rastreamento de localização em segundo plano está desativado no dispositivo, então você não poderá usar recursos que exigem que ele esteja ativado. Se você encontrou esse erro, a correção é bastante simples, você precisa permitir que o aplicativo acesse o local. Vá para as configurações do seu respectivo telefone> selecione o aplicativo Pikmin Bloom> altere as configurações para sempre permitir o acesso.

Depois de ativar a opção, a mensagem desaparecerá, pois você concederia permissão ao aplicativo para rastrear sua localização e realizar as várias tarefas do jogo. Você não pode jogar o jogo sem permitir que esses rastreamentos de localização estejam sempre ativados.

Corrigir as etapas do Pikmin Bloom que não contam o bug

Se você encontrou as etapas do Pikmin Bloom sem contar o bug, a primeira coisa que você deve garantir é que o serviço de localização esteja ativado. A mesma correção acima se aplica. Se isso não resolver o problema, há algumas coisas que podem funcionar, mas a mais eficaz é reinstalar o aplicativo.

No entanto, antes de prosseguir com a reinstalação, tente algumas outras coisas, como limpar o cache do aplicativo e reiniciar o telefone.

Como vimos em outros jogos que exigem rastreamento de localização e são realidade aumentada, às vezes o problema pode estar no jogo. Nesse caso, você deve entrar em contato com a Niantic para obter ajuda.