Corrija a gagueira desencadeada do Bless e a queda de FPS

Bless Unleashed é um dos mais aguardados jogos de ação de RPG lançado recentemente em 6 de agosto de 2021. No entanto, assim que foi lançado, muitos jogadores estão relatando vários problemas de todo o mundo. A maioria dos problemas está relacionada à queda de gagueira e FPS. E assim, os jogadores estão experimentando UI, gráficos e texturas ruins. Se você está farto dos mesmos problemas e procurando o guia certo, você está aqui no lugar certo. Felizmente, existem várias soluções alternativas que você pode fazer para corrigir problemas de gagueira do Bless Unleashed e queda de FPS.

Conteúdo da página

Corrija a gagueira desencadeada do Bless e a queda de FPS

Antes de passarmos para as soluções, certifique-se de que seu sistema tenha os requisitos mínimos para que este jogo seja executado com eficiência. Além disso, fornecemos requisitos recomendados para que você possa melhorar o desempenho geral enquanto joga Bless Unleashed.

Requisitos Mínimos do Sistema

– Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / Ou 10 com 64 bits

- RAM: 8GB

– DirectX: Versão 11

– Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB

– Processador: AMD FX-6300 / Intel Core i5-4430

Requisitos de sistema recomendados

– Sistema Operacional: Windows 10 com 64 bits

- RAM: 16GB

– DirectX: Versão 11

– Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB / AMD Radeon RX 580 4GB

– Processador: AMD Ryzen 5 1600/Intel Core i5-6600K

Se o seu sistema já tiver essas especificações e ainda assim o jogo estiver travando e perdendo FPS, você pode conferir o seguinte guia de solução de problemas.

1. Atualize os drivers gráficos e o SO

• Embora o sistema operacional Windows tenha um recurso de atualização integrado, muitos deles estão desabilitados e, portanto, seu sistema operacional fica desatualizado. Portanto, certifique-se sempre de obter a versão mais recente. Muitas vezes, jogos massivos como Bless Unleashed criam erros por causa do sistema operacional desatualizado. Além disso, certifique-se de obter a versão mais recente para seus drivers gráficos.

2. Desative GeForce Experience e Stem Overlay

• Se você não estiver usando a Nvidia, o GeForce Experience e o Steam podem ser a principal causa do travamento do jogo. A sobreposição do Steam oferece vários recursos sofisticados, como capturas de tela, compras no jogo e muito mais. Se você já ativou esses recursos, é recomendável desativá-los em seu PC. Para isso, abra o Steam, vá em 'Biblioteca' e clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione suas 'Propriedades'. Vá para a guia Geral e desmarque ‘Ativar sobreposição do Steam durante o jogo’. Uma vez feito, reinicie o jogo e veja, o jogo começará a ser executado sem gagueira ou quaisquer outros problemas.
  • Para desabilitar o GeForce Experience: Abra o GeForce Experience. Em seguida, clique no ícone de engrenagem que você verá no canto superior direito da tela. Vá para a seção Geral e ative o botão Sobreposição no jogo. Desta forma, ele será desligado. Reinicie o Bless Unleashed e veja se você ainda está tendo o mesmo problema ou não.

3. Feche todos os programas em execução em segundo plano

• Às vezes, acontece que os programas em execução em segundo plano intervêm no jogo, pois consomem muitos recursos e, portanto, criam problemas em jogos massivos como Bless Unleashed. Portanto, é aconselhável fechar esses programas se você não os estiver usando no momento, pois diminui desnecessariamente o progresso da CPU.

Isso é tudo - Atualmente, estas são as únicas coisas que você pode fazer para corrigir o problema de Bless Unleashed Stuttering e FPS Drop.