Corrigir a falha do programa Dyson Sphere na inicialização, não iniciar e não iniciar

O Programa Dyson Sphere está disponível no Steam em acesso antecipado. E embora o jogo seja principalmente livre de bugs e erros, alguns usuários estão relatando que não conseguem iniciar o jogo. Existem várias razões pelas quais esses problemas podem ocorrer com um jogo. Abordamos as causas mais prováveis ​​do problema. Continue rolando e ajudaremos você a corrigir a falha do Dyson Sphere Program na inicialização e não será iniciado. Se você estiver enfrentando problemas semelhantes, temos uma variedade de soluções que você pode tentar. Continue rolando para conferir as correções para o problema de travamento com o Dyson Sphere Program.

Conteúdo da página

Como corrigir a falha do programa Dyson Sphere na inicialização, não será iniciado e não será iniciado

Para corrigir a falha do Dyson Sphere Program na inicialização, não iniciar ou não iniciar problemas, você deve seguir nosso processo de solução de problemas. Comece do topo e tente cada solução uma de cada vez.

Execute o programa Dyson Sphere após a inicialização limpa

Muitas vezes, os jogos travam devido a softwares de terceiros que interferem no processo do jogo ou consomem muitos recursos no sistema. Iniciaremos o sistema em um ambiente de inicialização limpa com apenas os componentes essenciais para executar o sistema operacional. Aqui estão os passos que você pode seguir:

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Quando o PC inicializar novamente, inicie o jogo e verifique se o problema de travamento ainda ocorre. Se isso acontecer, vá para a próxima solução.

Atualize a placa gráfica ou os drivers de som

Se os drivers da GPU estiverem desatualizados ou corrompidos, isso poderá levar à falha do Dyson Sphere Program na inicialização. Mas, muitas vezes deixamos de prestar atenção aos drivers da placa de som. Se você instalou uma placa de som externa ou interna que requer drivers adicionais além dos instalados com a atualização do Windows, você também terá que atualizar os drivers da placa de som. Tanto a NVidia quanto a AMD lançam regularmente atualizações de driver para fornecer suporte para jogos no primeiro dia. Verifique o site do respectivo fabricante da GPU para obter uma atualização recente do driver. Para usuários da NVidia, se o jogo travar no Game Ready Driver, tente os drivers do Studio.

Atualizar ou reinstalar arquivos DirectX

Outra razão pela qual o Dyson Sphere Program trava na inicialização ou não é inicializado é a corrupção da instalação do DirectX. Se houver um problema com o DirectX, o jogo não iniciará e assim que você tentar iniciá-lo, o jogo travará. Para corrigir o problema, você precisa atualizar o DirectX para a versão mais recente. Segue o link para baixe o DirectX mais recente .

Desative overclocking ou turbo boost

Se você estiver usando software de terceiros como o MSI Afterburner para fazer overclock da CPU ou GPU, ele será desativado quando iniciarmos o jogo após uma inicialização limpa, mas certos recursos de overclocking ou turbo boosting precisam ser desativados no BIOS. Certifique-se de que o jogo seja executado sem overclock, pois isso pode causar o travamento do programa Dyson Sphere na inicialização.

Vá para as configurações do BIOS do computador e desative o 'Intel Turbo Booster' se você o tiver ativado. Para evitar que o jogo trave, você deve redefinir a CPU e a GPU para as especificações do fabricante do chipset.

Reparar arquivos de jogos corrompidos

Quando os arquivos do jogo estão corrompidos, o jogo trava, seja na inicialização ou no meio do jogo. O Steam tem um recurso que pode reparar arquivos de jogos corrompidos. É mais rápido do que reinstalar o jogo inteiro. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Inicie o Steam cliente > Da BIBLIOTECA, clique com o botão direito do mouse no programa Dyson Sphere e selecione Propriedades > Ir para FICHEIROS LOCAIS e clique em VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO…

Aguarde o processo concluir a verificação se o Dyson Sphere Program trava na inicialização, não inicia, não iniciando problemas ainda ocorrem.

Ajuste as configurações do jogo

Nem todos nós temos um equipamento de jogos superpoderoso. Mesmo quando seu sistema pode atender às especificações para jogar, ele pode gaguejar e travar se você o jogar em configurações altas. A falha na inicialização geralmente não ocorre devido às configurações do jogo se você atender aos requisitos mínimos, mas pode fazer com que as missões do Programa Dyson Sphere não sejam carregadas. Se você conseguir chegar à tela de configurações, no menu Opções, reduza as configurações para o mínimo. Isso deve corrigir as missões que não carregam problemas com o jogo.

Jogue o Dyson Sphere Program nas configurações padrão

Se você alterar as configurações do jogo, usando as opções de inicialização na Epic Games Store ou nas configurações do jogo, o jogo poderá travar. Como tal, jogue o jogo nas configurações padrão.

Isso é tudo o que temos neste guia, mas atualizaremos a postagem à medida que soubermos mais sobre o problema. Se nenhuma das soluções acima funcionou para resolver a falha do Dyson Sphere Program na inicialização, não iniciará e não iniciará o problema, verifique novamente mais tarde depois que a postagem for atualizada.