Corrigir a coleta automática que não funciona em Valheim

Recentemente, uma nova atualização, Hearth & Home, foi lançada em Valheim em 16 de setembro de 2021. E os jogadores estão simplesmente adorando, pois esta nova atualização traz vários novos recursos e muitas mudanças para refrescar o jogo de sobrevivência. No entanto, os jogadores começaram a relatar um problema relacionado à coleta automática. Após uma nova atualização, os jogadores estão percebendo que o recurso não está funcionando corretamente para pegar itens. Os jogadores dizem que o recurso Auto Pickup está enchendo o inventário constantemente quando é indesejado, fazendo com que eles tenham que largar itens enquanto tentam resgatar cadáveres. Você está recebendo o mesmo problema? Não se preocupe! Aqui temos a melhor solução.

Como corrigir a coleta automática que não funciona em Valheim

Se o recurso Auto Pickup não estiver funcionando em Valheim, você ficará satisfeito em saber que existe uma solução simples. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão 'V' no teclado. Ao fazer isso, ele desativará e ativará o Auto Pickup para o personagem neste jogo. Esta nova alternância é introduzida pelos desenvolvedores após a nova atualização.

Antes da atualização, você tinha que usar vários mods para usar esse recurso para funcionar. Mas agora, após esta nova atualização, é muito fácil usar esse recurso. Como atualmente, os mods não estão funcionando em Valheim, a única opção que você tem para ativar e desativar o recurso Auto Pickup é simplesmente pressionar o botão 'V'. Portanto, agora você tem todos os controles de quando deseja levar todos os suprimentos necessários ou dispositivo quando parar de levar itens indesejados.

Isso é tudo o que você precisa saber Como consertar a coleta automática que não funciona em Valheim.