Consertar os trajes perdidos dos Vingadores da Marvel | Skins desaparecendo permanentemente

Se você sabe que desbloqueou uma roupa e ela desaparece do Inventário junto com alguns equipamentos, a situação pode ser frustrante para dizer o mínimo. Mas, ao que parece, o problema é generalizado com um grande número de jogadores relatando-o no subreddit Marvel's Avengers. O bug parece afetar os jogadores em todas as plataformas. Se você encontrou o problema, temos algumas soluções que funcionam para recuperar as skins Obsidian da Deluxe Edition. Fique atento ao post e vamos corrigir o problema de roupas ou skins ausentes dos Vingadores da Marvel.

Corrigir os trajes ou skins ausentes dos Vingadores da Marvel

O problema de Marvel's Avengers Missing Outfits é tão difundido que em breve podemos esperar um patch oficial dos desenvolvedores. De acordo com o Reddit, não é uma skin ou roupa específica que desaparece. Diferentes jogadores experimentam diferentes skins ausentes e, às vezes, equipamentos junto com ela. Felizmente, porém, muitos jogadores experimentaram a correção e há certas coisas que você pode fazer para trazer de volta a skin.

Correção 1: reinicie o jogo: Esteja você no console ou no PC, o antigo e misterioso reinício funciona para resolver o bug de desaparecimento permanente das skins dos Vingadores da Marvel para um número significativo de usuários, mas a correção não é universal e pode funcionar para alguns. Então, feche o jogo completamente e reinicie. Verifique o inventário e verifique se as skins voltaram.

Correção 2: Continue e complete uma missão: Basta selecionar qualquer uma das missões e jogar como se o bug nunca tivesse aparecido e ao completar a missão verifique o inventário. Esta é outra solução que funcionou para muitas pessoas.

Correção 3: Não faça: Alguns jogadores estão relatando e notamos também que uma ou mais skins desapareceram após a visualização. Portanto, até que os desenvolvedores trabalhem para resolver o bug, evite a função de visualização de skin do jogo. De alguma forma, aciona o bug.

Correção 4: Atualize o jogo: Com o lançamento oficial do jogo, há um grande patch que você deve baixar. Se você ainda não fez o download, certifique-se de fazê-lo antes de pular para as missões.

Correção 5: Internet confiável: Embora seja um acéfalo, você deve garantir que sua conexão com a Internet esteja estável e funcionando antes de pular para jogar os Vingadores da Marvel.

Se nenhuma das correções acima funcionou para você, infelizmente, você terá que esperar um pouco até que a Square Enix corrija o problema. A boa notícia é que os desenvolvedores estão cientes do problema e o reconheceram em um Tweet. Portanto, não demorará muito até que um patch chegue para resolver os trajes ou skins ausentes dos Vingadores da Marvel que desaparecem permanentemente. Antes de sair, confira a categoria Vingadores da Marvel para mais guias e dicas úteis para dominar o jogo.