Consertar Elden Ring Magic não está funcionando - não é possível lançar feitiços

Elden Ring tem muitas opções de combate dependendo do tipo de jogador que você é. Se você prefere usar magia em vez de combate corpo a corpo, os feitiços mágicos são ótimos, mas o jogo faz pouco para orientá-lo sobre como realizar os feitiços. Como tal, muitos jogadores descobrem que a magia do Elden Ring não está funcionando ou não podem encaixotar feitiços, pois a opção está acinzentada. Embora possa parecer um bug ou uma falha que você não pode usar feitiços mesmo com a estatística Fé, há uma explicação simples que pode obter omagia para trabalharem Elden Ring. Observe que, em alguns casos, pode ser de fato um bug. Nesse caso, tente carregar o último save ou reinicie o jogo.

Elden Ring Magic não está funcionando - não é possível lançar feitiços corrigidos

Uma das principais razões pelas quais você pode não conseguir encaixotar feitiços, independentemente da sua construção, é a falta do Selo Sagrado. Um Selo Sagrado deve ser colocado em qualquer uma das mãos para que os feitiços funcionem. Além disso, aqui está o que você precisa fazer para obter um feitiço bem-sucedido.

Primeiro, você precisapegar um feitiço. Existem duas maneiras de fazer isso – encontre-o no mundo aberto ou compre um do fornecedor. Ao comprar um feitiço, certifique-se de atender ao requisito de fé ou não poderá encaixotar o feitiço. A primeira coisa a garantir é a Fé. Se você tiver Fé suficiente, só então poderá encaixotar esse feitiço. A fé pode ser aumentada por itens especiais de aumento de estatísticas ou simplesmente subindo de nível.

Leia a seguir: Onde adquirir o Cometa Azur em Elden Ring

Uma vez que isso está fora do caminho, você precisa garantir que você tenha FP suficiente para lançar feitiços. Se o FP estiver baixo, a única maneira de ganhar mais é subir de nível. Finalmente, você precisa equipar o Selo Sagrado em qualquer uma das mãos para lançar o feitiço.

Espero que, com todas as etapas acima, você seja capaz de cassar feitiços e a mágica do Elden Ring não funcionar deve ser resolvida. Se você ainda tiver algum problema, informe-nos nos comentários e tentaremos ajudá-lo.