Como verificar (R6) o status do servidor de extração Rainbow Six - os servidores estão inativos hoje

Rainbow Six Extraction leva muitas coisas dos títulos anteriores da série com uma diferença principal, Siege era um PvP, enquanto R6 Extraction é um PvE completo com o elemento multiplayer intacto. Qualquer jogo multiplayer tem que contar com servidores para o funcionamento da mecânica do jogo e um problema com o servidor pode prejudicar a experiência do usuário. Problemas de servidor e problemas de conexão compartilham a mesma mensagem de erro na maioria das vezes, tornando difícil para os usuários identificar a causa real do erro. Verificar o status do servidor Rainbow Six Extraction nesse momento pode economizar horas de solução de problemas. Veja como verificar o status do servidor de extração R6.

Os servidores de extração do Rainbow Six estão inativos hoje?

Não, os servidores de extração R6 não estão inativos hoje. Eles não caíram desde o lançamento do jogo ontem. Mesmo que os servidores não estejam inativos, ainda pode haver problemas que podem impedir alguns jogadores deconectando ao servidore você pode receber uma série de erros, incluindo o erro 'Desconectado do host'. Esses erros são provavelmente devidos à tensão nos servidores à medida que mais e mais jogadores tentam jogar o jogo. Todos os erros de conexão com o jogo devem ser resolvidos assim que o jogo tiver alguns dias.

No entanto, se os servidores não estiverem inativos, também é possível que o problema esteja do seu lado. Algo que funciona na maioria das vezes para corrigir esses erros é reiniciar o jogo, ligar e desligar o dispositivo e reiniciar o hardware de rede. Os jogadores de console podem tentar um hard reset para liberar o cache ruim. Mas, toda a solução de problemas ocorre depois que você verifica o status do servidor de extração R6, veja como fazer isso.

Como verificar o status do servidor de extração Rainbow Six

Para manutenção planejada ou tempo de inatividade para introduzir um novo patch será relatado no Twitter da Ubisoft lidar com. Portanto, é o lugar para onde você deseja obter informações oficiais sobre o tempo de inatividade.

Mas, existem outras situações em que os servidores podem cair, como uma falha. Mesmo quando os servidores não estão inativos, certos recursos podem estar indisponíveis ou não se comportando conforme o esperado, Downdetector é um ótimo lugar para verificar isso, pois o site fornece o status atual do servidor R6 Extraction, bem como o desempenho do servidor nas últimas 24 horas. Você também pode rolar para baixo para verificar os comentários dos usuários que tiveram problemas com o jogo e identificar se você tem o mesmo problema.

Se vários jogadores estão passando pelo que você está, é provável que o problema esteja nos servidores R6E. Então, é assim que você verifica o status do servidor de Rainbow Six Extraction.

R6E está travandode muitos jogadores na época. O problema foi reconhecido pela Ubisoft. Você pode acompanhar as alterações na postagem vinculada.