Como usar o pêndulo em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Yu-Gi-Oh! O Master Duel foi lançado há alguns dias e já ganhou popularidade entre os jogadores. Os jogadores estão animados para explorar os recursos exclusivos do jogo e experimentar as cartas. É um jogo de cartas online competitivo, onde os jogadores aprenderão a história por trás de cadacartão. Isso os levará mais fundo no jogo.

Pendulum Summon é uma das características interessantes do jogo. Os jogadores estão confusos e curiosos sobre a função do Pêndulo e como usá-lo. Este guia irá ajudá-lo a saber como usar o Pêndulo emYu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Invocar Monstros Usando Pêndulo - Como Fazer?

Pêndulo é usado para invocar monstros - mais de um monstro por vez. Durante o jogo, se você tiver um card com Escala de Pêndulo em cada uma das duas Zonas de Pêndulo, os jogadores podem Invocar monstros por Invocação-Pêndulo. Para realizar uma Invocação-Pêndulo, os plyers precisam usar o Nível de Pêndulo de dois monstros e convocar monstros de alcance intermediário. Por exemplo, se seus Monstros Pêndulo tiverem Escala de Pêndulo 2 e 8, você pode convocar todos osmonstrosvocê tem com os níveis 3 a 7.

Para usar a Invocação-Pêndulo, os jogadores precisam ter Monstros Pêndulo. Monstros Pêndulo são os tipos especiais de monstros disponíveis no jogo. Para saber se você tem algum monstro Pêndulo ou não, verifique a carta, e você encontrará o tipo ‘Pêndulo’ que estará lá e também terá as Balanças de Pêndulo.

Se você quiser realizar uma Invocação-Pêndulo, ative dois monstros Pêndulo de duas Escalas de Pêndulo diferentes como Cartas Mágicas durante a Fase Principal. Ative o primeiro monstro Pêndulo no Feitiço mais à Esquerda e o segundo monstro no Feitiço mais à Direita. Agora clique em qualquer um dos dois Monstros Pêndulo e clique na opção 'Invocação-Pêndulo'. Agora você pode convocar os monstros entre o intervalo.

É assim que você pode usar a Invocação-Pêndulo em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Se você deseja realizar uma Invocação-Pêndulo e deseja um guia para ajudar, confira nosso guia.