Como usar o modo criativo no Muck

Muck tem um modo criativo como tantos outros jogos de sobrevivência, mas ao contrário desses jogos as opções no Muck são bastante limitadas. Você não pode controlar tudo no jogo através do modo criativo. Ao inicializar o jogo, você verá três opções para iniciar o jogo - Survival, Versus e Creative. Neste guia, vamos nos concentrar no último modo. Mostraremos como usar o Modo Criativo no Muck.

Como usar o modo criativo no Muck

A grande diferença entre o modo criativo e sobrevivência é a falta de inimigos. No modo criativo, os monstros não aparecem. É bom para jogadores que não querem ser invadidos sem aviso prévio ou à noite. Mas, há uma desvantagem também. Com os monstros desaparecidos, você também perde a chance de moedas e outros itens que você recebe ao derrotar os monstros. Sem os monstros, você precisa passar manualmente pelo tedioso processo de criação de moedas.

No entanto, se você quiser evitar o processamento demorado de fazer moedas, você pode usar o modo criativo para gerar inimigos e depois derrotá-los. Para isso, você deve localizar totens de desafio. Depois de ativar os totens, três inimigos aleatórios aparecerão que você precisa derrotar. Você não pode fugir deles, pois eles continuarão perseguindo você.

Os três inimigos que aparecem não têm nenhum padrão que conhecemos. Você pode gerar monstros fáceis ou três Big Chucks. Depende do RGN, eu acho.

Então, em poucas palavras, essa é a diferença entre o modo criativo e o modo de sobrevivência no Muck. Confira a categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar o jogo.