Como desativar a vibração da tela em Marvel's Avengers

Antes do lançamento do jogo, os desenvolvedores trabalharam duro para corrigir alguns dos bugs do jogo e adicionar algumas funcionalidades muito necessárias ao jogo. Alguns dos recursos adicionados incluem o desfoque de movimento, saque aprimorado e a opção de desativar a trepidação da tela. Durante o jogo, os usuários têm reclamado da tela excessiva ou da câmera tremer, especialmente quando você está jogando como Hulk. A tela tremendo tornou difícil para o usuário ver o que está acontecendo no jogo. Portanto, os desenvolvedores adicionaram uma opção para desativar a vibração da tela. Fique por perto e mostraremos como desativar a trepidação da tela nos Vingadores da Marvel.

Como desativar a vibração da câmera em Marvel's Avengers

A trepidação da câmera no jogo dificulta muito o foco no jogo e dificulta a jogabilidade. Portanto, você deve desativá-lo ou ajustá-lo para menos trepidação. O jogo oferece a opção de dimensionar a vibração da tela.

Para desligar a trepidação da câmera ou ajustá-la, vá ao menu Options, depois na aba CAMERA e procure a SHAKE SENSITIVITY, defina-a em ‘zero’ para desativá-la ou mantenha-a em 2 para um efeito balanceado.

A melhor opção e para uma jogabilidade melhorada, você deve desligar completamente a trepidação da tela. As configurações padrão da câmera no jogo não são tão boas e a última coisa que você quer encontrar é se deparar com coisas ou perder um ataque ou, o pior, ser incapaz de evitar ataques inimigos de forma eficaz.

Como você desativa a vibração da tela em Marvel's Avengers

Siga as etapas abaixo e você poderá desligar a vibração da tela rapidamente.

1. No menu principal, vá para o menu de opções. Você também pode acessar o menu de opções na pausa do jogo
  2. Vá para a guia CÂMERA
  3. Procure a Shake Sensitivity e defina-a como Zero.

Isso desativará efetivamente a vibração da câmera no jogo e você poderá desfrutar de uma jogabilidade suave. Isso é tudo o que temos neste guia. Confira a categoria de jogos para mais guias úteis e resolução de erros.