Como curar os operadores de extração Rainbow Six

Após uma Incursão, quando você olhar para sua lista de Operadores para levar com você em sua próxima missão, você verá alguns deles com o status Inativo. Isso significa que o Operador tem pouca saúde e você precisa que ele se cure antes de continuar com ele. Neste guia, veremos como curar Operadores Inativos emExtração de Rainbow Six.

Como curar os operadores de extração Rainbow Six

Rainbow Six Extraction requer tato e habilidade para passar pelas Incursões. Isso também inclui cuidar de você e da saúde de sua equipe. Se seuOperadorsofreu um grande golpe, existem apenas algumas maneiras de eliminá-los de seu status inativo. Aqui veremos como curar qualquer Operador Inativo em Rainbow Six Extraction.

Consulte Mais informação:Melhores operadores na extração de Rainbow Six

Se você perceber que seu Operador está com pouca saúde e não o acompanhará em sua próxima incursão, há muito pouco que você pode fazer por isso. Uma vez que seu Operador tenha atingido o status Inativo, você terá que esperar até que ele recupere sua saúde total. A recuperação de saúde deles está relacionada ao nível de sucesso da Incursão em que eles estavam. Você pode curá-los durante uma missão se perceber que eles estão com pouca saúde, usando o aumento nas estatísticas de saúde por companheiros de equipe ou por meio de coletas no nível. O aumento na saúde lida com a barra azul, que indica saúde extra, e não é sinônimo da barra de saúde principal. Após a incursão, você perderá a saúde extra, e o que quer que o Operador tenha perdido, terá que ser recuperado esperando. Pegar outro Operador e ter uma Incursão bem-sucedida transformará esse XP em Saúde para o Operador Inativo.

Outro título que um Operador ferido pode assumir éDesaparecido em Ação, e isso acontece quando o Operador não tem mais saúde durante a Incursão. Eles desaparecem e não se juntarão a você quando você sair do local de extração, mas podem ser trazidos de volta fazendo a missão MIA. Eles voltarão com metade ou menos de saúde, dependendo da taxa de sucesso de sua Incursão, e você ainda precisará esperar que eles se curem antes de usá-los novamente.

Isso é tudo o que há para saber sobre como curar Operadores em Rainbow Six Extraction. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.