Como vencer o Escue Boss em Metroid Dread

Em Metroid Dread, existem vários chefes e alguns deles são bem difíceis. As lutas contra chefes são sempre desafiadoras, mas ainda assim, os jogadores estão se divertindo pulando no campo de batalha para matar chefes tão difíceis. Escue Bug Boss é um dos chefes gigantes e difíceis de derrotar que você encontrará em Ferenia. Seus ataques elétricos rápidos podem causar um grande problema, mas quando você souber como evitá-los e como atacá-los, será mais fácil derrotar Escue Boss em Metroid Dread. Aqui nós demos um guia completo.

Conteúdo da página

Como vencer o Escue Boss em Metroid Dread

A luta com Escue neste jogo é bem complicada. Seu ataque em particular não é suficiente para derrubá-lo. Vamos aprender as estratégias de como vencer o Escue Boss em Metroid Dread.

Evite os ataques roxos

Principalmente, Escue atacará usando projéteis de longo alcance que são as bolas de energia roxas. Você precisará evitar esses ataques pulando no ar. O chefe também lançará picos de energia de cor roxa na posição de Samus. Esses ataques são um pouco difíceis de evitar, mas não causam mais dano. Use a habilidade Space Jump e evite esses ataques também.

Use Feixes de Carga e Mísseis de Gelo

Na hora de evitar seus ataques de Energia Roxa, equipe seu canhão no Chefe. Uma vez que ele complete seus ataques, a energia ao redor desaparecerá e este é o melhor momento para atacar. Charge Beam e Ice Missiles são as melhores armas aqui.

Não entre em contato com o formulário X-Parasite

Depois de causar dano suficiente, o Escue Boss se transformará no X-Parasite Form, que é bastante semelhante aos inimigos do Metroid Fusion. Este tipo de forma é invulnerável a ataques por um curto período depois de atingido. Durante este período, certifique-se de evitar o contato com esse formulário, pois pode danificá-lo. Em vez disso, é aconselhável absorver vários X Parasitas saindo dele para restaurar a saúde.

Eventualmente, você será capaz de derrotar Escue Boss em Metroid Dread com sucesso.