Como vender com sucesso nabos com lucro em Animal Crossing: New Horizons



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Animal Crossing: New Horizons da Nintendo é um jogo de simulação social desenvolvido e publicado para o Nintendo Switch. Este guia irá guiá-lo através do processo de como realizar com sucesso o comércio de nabos.



Como encontrar e vender nabos em Animal Crossing: New Horizons

Como você já deve ter ouvido, os nabos são uma mercadoria extremamente valiosa em Animal Crossing: New Horizons. O comércio de nabos rapidamente ganhou destaque nos últimos dois anos, pois os jogadores juram por seus métodos. É uma das maneiras mais rápidas de evocar uma grande quantidade de Bells, a moeda do jogo em um curto período de tempo.



Leia a seguir:Como desbloquear o Tortimer em Animal Crossing: New Horizons



O comércio de nabos envolve o processo de comprar nabos baratos e vendê-los por um preço mais alto para obter lucro. Eles são essenciais, pois permitem que os jogadores participem do Stalk Market, que é uma jogada no mercado de ações real. Animal Crossing: New Horizons realmente tende a imitar a vida real o máximo possível - evidente na maneira como o dinheiro desempenha um papel importante no jogo.

Para obter nabos, você pode comprá-los de um NPC chamado Daisy Mae, que é um comerciante de javalis ambulante. Você pode localizá-la pela cesta de nabos que ela carrega na cabeça. No entanto, ela visita a ilha do jogador apenas na segunda-feira, então esta é sua única chance de comprar o máximo possível desses vegetais.

Você também pode comprar nas ilhas de outros jogadores, se forem atraentes o suficiente para vender com lucro. É tudo uma questão de ter em mente onde estará o lucro. Você pode vender os nabos para Timmy e Tommy Nook pelo preço mais alto possível. No entanto, os irmãos Nook compram os nabos a um preço que flutua diariamente, portanto, certifique-se de vender mais do que comprou.



Venda seus nabos antes do fim da semana, ou eles serão arruinados, assim como os nabos estragam na vida real.