Melhores mods para Samsung Galaxy Note 9

A série Note da Samsung oferece personalização fenomenal fora da caixa, graças aos vários aplicativos integrados da Samsung para personalizar seu dispositivo. No entanto, sempre há coisas que poderiam ser melhoradas, que é o foco da comunidade mod. O Galaxy Note 9 tem uma ótima comunidade de desenvolvimento de mod, então se você é o feliz proprietário de um Galaxy Note 9, verifique nossa lista dos melhores mods para este telefone incrível.

1. NiceLock Launcher para Pie

Nice Lock 2019

A Samsung trouxe atualizações importantes para o Good Lock 2019, seu aplicativo oficial de personalização de tela de bloqueio. Ele foi compatível com o Android Pie, mas o aplicativo está disponível apenas em algumas regiões para a Galaxy Store oficial. Atualmente, apenas usuários na Coreia do Sul, Estados Unidos, Austrália, Cingapura, Canadá e Reino Unido podem baixar oficialmente o aplicativo. Embora ainda existam métodos para contornar as restrições do país, é um pouco incômodo, pois você precisa instalar manualmente o APK Good Lock 2019, conectar-se a uma VPN para um dos países mencionados e baixar módulos adicionais da Galaxy Store.

NiceLock é um iniciador alternativo para os módulos Good Lock 2019 e oferece todos os módulos Samsung Good Lock existentes em um arquivo, para fácil instalação. Ele foi desenvolvido pelo usuário XDA xantrk e está disponível nos fóruns XDA e no Google Play. No entanto, se você baixá-lo por meio do Google Play, ainda precisará obter o pacote de módulos dos fóruns XDA.

2. GxFonts

GXFonts

Obter fontes personalizadas no Samsung Note 9 pode ser um incômodo, já que normalmente você precisa fazer o download de fontes da Galaxy Store ou instalar as fontes manualmente no formato .TTF. GxFonts é um aplicativo gerenciador de fontes que dá acesso a toda a biblioteca de fontes gratuitas do Google e permite que você mude facilmente entre as fontes em seu Note 9.

Ele também gerencia todas as fontes personalizadas que você transferiu ou baixou no Note 9, e a versão pro pode ajudá-lo a criar fontes personalizadas a partir de arquivos de fontes existentes.

3. Light Manager

Light Manager

Se você deseja personalizar a luz de notificação LED na parte frontal do Galaxy Note 9, este aplicativo é obrigatório. Você pode definir notificações para qualquer aplicativo, em qualquer cor que desejar - até mesmo piscando em várias cores. Você também pode definir a notificação de luz LED para vários estados do telefone, como bateria fraca, carregando, sem sinal 4G, etc. Basicamente, você pode adaptar a notificação LED para o que quiser.

Você pode baixar o aplicativo da Google Play Store, mas recomendamos a leitura do FAQ também.

4. BixBye

BixBye

Existem muitos métodos para remapear o botão Bixby nativo da Samsung em seus dispositivos, mas o BixBye foi desenvolvido especialmente para dispositivos Galaxy que executam o Android Pie. Ele adiciona muitas funcionalidades personalizadas ao botão Bixby, como manter pressionado a lanterna, Google Assistente, fazer capturas de tela e praticamente qualquer outra coisa que você queira remapear para o botão Bixby.

BixBye também vem com um poderoso plug-in Tasker, para que você possa criar tarefas complexas se desejar.

Kit Firefds

Este é um módulo Xposed para personalizar a estrutura Samsung. Ele vem em versões para Marshmallow, Nougat, Oreo e Pie - os usuários do Galaxy Note 9 sem dúvida irão querer a versão Pie.

Este aplicativo é muito poderoso, pois é especificamente para modificar várias coisas no framework Samsung. Com ele, você pode fazer coisas como adicionar botões do menu de energia, habilitar a gravação de chamadas, habilitar o desbloqueio da impressão digital na reinicialização, habilitar / desabilitar o som do obturador da câmera e várias outras coisas que são desabilitadas por padrão no sistema Samsung.

A instalação deste módulo é um processo um pouco complicado, então recomendamos a leitura do tópico XDA para este mod. Definitivamente vale a pena para usuários do Galaxy Note 9.

Tag andróide Desenvolvimento Nota 9 samsung